Boné Masculino Abercrombie & Fitch

Bone Abercrombie
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O boné masculino da Abercrombie & Fitch é uma peça indispensável para você que não abre mão de ter um estilo descolado composto por várias peças de roupas de marcas internacionais de qualidade inquestionável. Estampado na frente do boné, o alce que identifica de longe a Abercrombie & Fitch está ali em alto relevo, gravado através de bordado de alta qualidade. O boné também é feito de tecido 100% algodão, garantindo maior conforto e durabilidade da peça. Sua aba também tem por diferencial a dupla camada de tecido para criar os efeitos de rasgo que garantem uma versatilidade única para a peça.

Detalhe

O azul escuro do boné garante que ele cairá muito bem com praticamente qualquer peça de roupa. Ele também pode ser bem combinado com diversos tipos de óculos e outros acessórios para o sol como chinelos e bermudas. Na parte de trás do boné também tem bordado em vermelho as siglas A & F, da Abercrombie e Fitch, identificando de longe a exclusividade da peça. Por não ter fivela de ajuste, a peça também garante perfeita fixação na cabeça através de elástico.

A Abercrombie & Fitch

O “Casual Luxury” da Abercrombie & Fitch define muito bem tudo o que a marca se propôs a ser desde seu início, lá no começo do século em 1904: uma marca que vende roupas para a prática de esportes casuais sem abrir mão da elegância e do estilo. A Abercrombie & Fitch é tão popular nos Estados unidos, que em alguns lugares ela nem usa seu nome, sendo que apenas o seu slogan “Casual Luxury” é capaz de identifica-la. Parte de seu sucesso é por conta de suas inovadoras formas de expor seus produtos, como os catálogos que eles produziram e distribuíram pela primeira vez em 1909, se tornando instantaneamente um verdadeiro sucesso.

Outras Marcas

A Abercrombie & Fitch também é dona de outras marcas. Entre as principais delas, está a Hollister & Co, que a marca criou para oferecer produtos sociais para um perfil diferente do seu público original. Outro motivo que levou a marca a se tornar famosa foram as personalidades que usavam roupas da marca sem nenhum incentivo publicitário: Greta Garbo, Clark Gable, Ernest Hemingway e até o presidente Roosevelt.