Bosu Half Balance Ball – Olympikus

bosu half balance ball olympikus
Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Poucos equipamentos de ginástica e aeróbica são tão eficientes, úteis e multifuncionais ao mesmo tempo. Contar com um equipamento que reúna estas características é sinônimo de ter um grande ‘trambolho’ no meio da sala, com diversos comandos, botões e programas de treinamento que, em alguns casos, são diferentes apenas no nome, mas em suma, são praticamente iguais.
No entanto, por conta da manutenção de uma boa saúde e de uma vida mais saudável, todos nós precisamos nos manter ativos fisicamente e, em muitos casos, a obtenção de tais aparelhos para que possamos nos exercitar com mais conforto em nossas casas é imprescindível. O que muita gente ainda não sabia é que já existe um equipamento que vai contra estas afirmações do parágrafo anterior: multifuncional, útil, eficiente, mas barato, pequeno, leve e versátil. Trata-se do Bosu, que vem da sigla em inglês ‘Both Sides Up’, que significa ‘ambos os lados para cima’.

Indicação

A Olympikus criou o Bosu Half Balance Ball, que é um BOSU especial. O Bosu consiste num equipamento feito de plástico injetado inflável antiderrapante, com formato de meia esfera, com peso de oito quilos. Em primeiro lugar, o aparelho já impressiona: seus oito quilos suportam incríveis 1000 kg! Além disso, o Bosu Half Balance Ball da Olympikus possui diversas funções e possibilidades de exercícios. Como possui uma base reta, é possível usar como aparelho para alongamento, basta utilizar o lado redondo como apoio para as costas. Os benefícios são incontáveis: desde a melhora na circulação e na sensibilidade.

Detalhes

Da forma tradicional, o Bosu Half Balance Ball é a forma ideal para melhorar a postura, fortalecer os músculos, simular corridas, caminhadas, agachamentos, pulos e saltos. Tudo isso é otimizado por conta do formato de meia esfera que o Bosu possui, fazendo com que, além de ter que se preocupar com os movimentos, a pessoa se concentre para distribuir o peso de forma ideal, pois o Bosu atua no corpo por meio da gravidade em torno do eixo central do equipamento. Se você bobeia, você cai.

Diferenciais

Como é um equipamento relativamente barato e pequeno em relação aos demais equipamentos de ginástica, o Bosu da Olympikus pode ser levado para qualquer lugar: parque, academia, outros cômodos dentro da casa, enfim, não há desculpa para não se exercitar com o Bosu! Assim, dois dos maiores problemas que impedem a prática regular de exercícios, que são a falta de tempo e espaço, são resolvidos.

Além de servir como um interessante equipamento para exercícios, o Bosu Half Balance Ball é importante, pois ajuda a melhorar a postura e a concentração. Por consequência, a performance em outros esportes ou exercícios é melhorada e os resultados aparecem aos poucos. O Bosu é um equipamento bom em todos os sentidos, inclusive na segurança, já que é simples e fácil de usar.

Conclusão

Seja qual for o objetivo, ter um Bosu da Olympikus em casa é importante para que você permaneça sempre em movimento e melhore seu condicionamento físico e mental. Não perca tempo e adquira o quanto antes o Bosu: sua vida irá melhorar em todos os aspectos e sua saúde será sempre boa!