Boxe Para Mulheres: Corpo Sarado e na Defensiva

boxe Até pouco tempo o boxe era considerado um esporte de homens. Contudo, ele vem ganhando mais espaço nas academias e mostrando que boxe é também para mulheres, que querem corpos sarados, resistência física e uma forma de defesa pessoal.
Ao contrário do que muita gente pensa, boxe não é violência, mas sim um esporte que envolve técnica e preparo físico, o que contribui e muito para turbinar os treinos de perda de peso e alavancar os resultados quando o assunto é tonificar músculos.

Dinâmico e ágil, o boxe trouxe para as academias uma forma de extravasar todo o estresse e ainda manter a forma ou até mesmo moldar a forma do corpo. Em uma hora de treino você chega a perder de 600 a 800 calorias, melhorando seu condicionamento cardiorrespiratório e aumentando a sua resistência física. O boxe exige bastante dos braços, por isso, para as mulheres, é a melhor maneira de acabar com flacidez do “músculo do tchauzinho”, que insiste em ficar mole mesmo depois de vários e vários treinos com peso.

Além da perda de peso, o boxe ainda contribui para a melhoria da postura, tonificando o abdômen e deixando-o mais firme e resistente. Ombros, pernas e costas também são bastante trabalhados no boxe, por isso você logo fica com o corpo definido e bonito. Para quem pensa que o boxe faz os músculos bombarem, fique tranquila, isso não acontece. Como os exercícios não são feitos com peso, os seus músculos ficarão apenas definidos, mantendo o corpo enxuto e em perfeita forma.

Com a técnica que você aprende no boxe você ainda melhora a sua coordenação motora, concentração e agilidade, além de ficar com o corpo mais flexível e ter mais energia para executar as tarefas do dia a dia, sem aqueles cansaços fora de hora e sem aquela falta de ânimo para acompanhar as amigas numa balada. Mãos à obra e seja feliz!
Produtos Relacionados

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image