C4 Beta Pump – New Millen

c4 beta pump - new millen
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

A busca pelo corpo dos sonhos inclui um treino intenso na academia, uma alimentação balanceada com muitas frutas e verduras, deixando o açúcar e as frituras de lado, e atualmente, os suplementos alimentares, já que até mesmo alguns médicos e nutricionistas afirmam que pela grande utilização de agrotóxicos, a baixa qualidade do solo, entre outros fatores, a alimentação já não oferece todos os nutrientes que o corpo necessita. Portanto, se suplementar já é necessário para quem nem pratica exercícios físicos, o que dizer daqueles que precisam de energia e foco a mais na hora de realizar treinos intensos?

Saiba tudo sobre o suplemento pré-treino C4 Beta Pump da New Millen

Uma das opções de suplemento para estes atletas que precisam muita energia antes do treino é o C4 Beta Pump da New Millen, que é considerado um dos melhores suplementos pré-treino intenso, pois é o que oferece a maior dose de beta-alanina quando comparado aos outros suplementos parecidos (75 mg por dose).

Especificações

A beta-alanina é um aminoácido com grande potencial ergogênico, porque causa a formação da carnosina. Esta, por sua vez, é uma das principais responsáveis pelo tamponamento ácido básico no músculo. Quando o músculo está em atividade, seus estoques de glicogênio são diminuídos e a glicose sofre oxidação para gerar energia, e juntamente a isto, acontece a formação de ácido lático, que induz a uma diminuição no pH do músculo, e isso favorece para que haja a fadiga muscular. Por isso, a performance do atleta é reduzida e, em casos mais extremos, ele nem consegue continuar a fazer a atividade física.

Suplementar com beta-alanina se mostra eficiente em vários casos para realizar o aumento de carnosina no músculo. A força e o volume muscular também são melhorados com a combinação de beta-alanina com creatina, arginina e HMB, que estão presentes no C4 Beta Pump, que conta ainda com cafeína, taurina e gluconolactona, substâncias com elevado poder de estimulação e energético.

Como Tomar

Este produto deve ser usado da seguinte forma: dilua uma medida dosadora (5 g) em 100 ml (meio copo) de água e consuma 20 minutos antes dos treinos, ou conforme recomendação profissional.