Cadeirinha Traseira para Bicicleta Bobike – Maxi Tour

bobike
Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Levar os pequenos para passear e aproveitar para fazer uma atividade física é uma opção a mais com a Cadeirinha Traseira para Bicicleta Bobike, que permite que você leve crianças de nove meses a seis anos de idade para um passeio de bike tranquilo e seguro.

Especificações

De excelente qualidade, a Cadeirinha Traseira para Bicicleta Bobike oferece proteção para os pés e cintas ajustáveis, deixando seu filho totalmente seguro na hora de passear no parque ou na cidade. O cinto de segurança possui três pontos de fixação, deixando a criança cômoda e bem à vontade para se mover e apreciar a paisagem.

Resistente e compatível com a maioria dos modelos de bicicleta, a Cadeirinha Traseira para Bicicleta Bobike é fácil de anexar ao bagageiro da bicicleta, podendo ser retirada sempre que necessário sem maiores esforços.

Participar de atividades ao ar livre proporciona às crianças uma oportunidade a mais para interagir com outras crianças, conhecer e cuidar da natureza e serem mais saudáveis. Estimule seus filhos desde pequenos com a Cadeirinha Traseira para Bicicleta Bobike.

Cadeirinha para bicicleta traseira ou dianteira?

Na hora de comprar uma cadeirinha para bicicleta, existem duas opções: uma que é anexada na frente na bicicleta e outra que é fixada no bagageiro da bicicleta, ou seja, atrás. Os dois modelos possuem vantagens e desvantagens, por isso atente-se para as características de cada uma e escolha a que melhor lhe convier.

Cadeirinha infantil dianteira
• Deixa a bicicleta mais estável, pois o aumento de carga fica concentrado na frente da bicicleta;
• Pode atrapalhar o ciclista no momento de pedalar e também com relação ao controle do guidom;
• Promove maior interação entre pai e filho;
• Pode atrapalhar a visão de quem estiver conduzindo a bicicleta.

Cadeirinha infantil traseira
• Oferece menor risco de lesões à criança em caso de acidentes;
• A bicicleta precisa ter bagageiro para que a cadeirinha seja instalada;
• Quem está conduzindo a bicicleta não consegue interagir com a criança