Suplemento para Corredores – Corrida e Caminhada


Um exercício leve e muito eficiente para diversas áreas do corpo, a caminhada é uma prática comum nos dias atuais em diversas idades e para inúmeros fins. Para quem não consegue lidar com exercícios intensos e forçados, a caminhada é a melhor opção, pois além de emagrecer e melhorar o metabolismo, exercita todos os músculos do corpo, sem grandes chances de lesão ou problemas maiores.
Ao caminhar, o sangue circula melhor no corpo, fazendo com que o coração tenha um funcionamento ímpar, e auxiliando em toda a parte cardiovascular. Além disso, com a caminhada, você adquire uma condição física elevada.
Alguns suplementos podem potencializar os efeitos deste exercício, e por isso, vamos indicar alguns deles, abordando seus pontos principais e particularidades.
Os multivitamínicos contribuem para que o corpo tenha maior energia, ao digerir os alimentos. Com isso, os músculos ficam com mais explosão, e se recuperam mais rápido dos exercícios. É excelente para um reforço corporal.
Os termogênicos participam efetivamente da perda de peso. Ele transforma a composição calórica corporal em energia, proporcionando maior aceleração na hora dos treinos e exercícios. Representativo na redução de peso.
WheyProtein é um misto das melhores proteínas presentes no mercado, que podem fazer falta nos exercícios diários. Além de melhorar a constituição das fibras musculares, eles darão maior energia e saúde ao corpo.
Os antioxidantes limpam o organismo, deixando-o preparado para enfrentar as caminhadas do dia-a-dia. Ao afastar os radicais livres do corpo, este suplemento é que existe de melhor em termos de saúde e prevenção de problemas futuros.
O ômega-3 fará com que o corpo tenha os melhores níveis de colesterol. Além disso, regula os triglicerídeos no organismo. É fundamental para quem procura um complemento diário para a alimentação.



2 thoughts on “Suplemento para Corredores – Corrida e Caminhada

  1. Maria de Fatima says:

    Boa tarde, mudei a minha rotina em relação a caminhar. Estou indo trabalhar a pé, isso dá meia hora para ir e para voltar, na média faço duas horas e meia a três hora por semana de caminhada.
    estou fazendo isso a três meses e notei que estou perdendo peso, ou seja antes da caminhada eu pesava 65.700, hoje estou com 62.400. Não quero emagrecer mais, alias preciso ficar entre 63.00 e 64.00, pois menos que isso fico muito magra.
    Quero saber como posso continuar a caminhada sem perder mais peso.
    Desde já agradeço!

Comentários não permitidos.