Chá de Hibisco

Hibisco: Oriundo de uma planta medicinal o nutriente abordado possui como propriedade principal a redução dos níveis de colesterol e também é utilizado como hipertensivo. Sua ação antioxidante é capaz de inibir a oxidação das lipoproteínas de baixa intensidade.
Geralmente o Hibisco é utilizado como chá, entretanto o mesmo pode originar diversos outros produtos com propriedades e benefícios diferentes, tais como o shampoo.
Tratando-se especificamente do chá de Hibisco é possível observar benefícios relevantes relativos a dietas de emagrecimento.
Particularmente este é o único produto que tivemos a oportunidade de analisar no blog que possui a propriedade especifica de inibir o apetite por doces, tais como balas, chocolates, entre outros.
Salientamos que o chá de Hibisco pode ser consumido na forma de suplementação, pois é possível encontrar o produto até em cápsulas, fator que cria uma praticidade a mais para utilização do mesmo.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Indicação: Em termos de indicação o chá de Hibisco Sanavita é uma boa alternativa, pois além de ser um produto relativamente barato o mesmo possui atributos capazes de auxiliar efetivamente o processo metabólico e combater a ação dos radicais livres de maneira simultânea.
Como tomar: Confeccionado em cápsulas o chá de Hibisco Sanavita possui como sugestão de uso a ingestão de quatro cápsulas diariamente.
Preço: Conforme relatado o valor requerido pelo produto é relativamente baixo se comparado a diversos outros produtos com benefícios similares.