Cinto de Fortalecimento para Cabeça Harbinger

fortalecer cabeca
Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

O Cinto de Fortalecimento para Cabeça Harbinger é um equipamento considerado ideal para o fortalecimento dos músculos do pescoço, tudo isto sendo feito de forma fácil, prática e segura. É possível, assim, contar com um equipamento de grande durabilidade e é um ótimo aliado para ajudar os atletas a buscarem e aumentarem a sua performance.

O Cinto Harbinger é unissex, muito indicado para o condicionamento físico, ganhos de força e ainda resistência muscular, bem como treinamentos funcionais.

Feito de materiais principalmente como o Nylon e a lã, tem um peso equivalente bastante leve de no máximo 450 g. O que é interessante e ideal para usar o cinto é não o utilizar com muito peso, pois, caso contrário, você poderá ter lesões sérias de músculos e também tendões.

Segurança

Para a segurança de todos os usuários, o peso máximo recomendado a ser colocado no cinto é o de 25 libras, o que é equivalente a, mais ou menos, 11,5 kg. O cinto de fortalecimento de pescoço deverá sempre ser utilizado de forma segura e é importante colocar todo o seu peso antes de vesti-lo.

Detalhes

O equipamento é mais voltado para utilizar em exercícios que tenham mais repetição do que cargas. Uma informação interessante é que todos os benefícios e os resultados do produto são de uma responsabilidade exclusiva do fabricante. É importante também que se consulte sobre possíveis limitações da utilização de todos os recursos do equipamento. No mercado, é possível adquirir o produto por valores equivalentes entre R$ 120 a até R$ 250, dependendo de onde ele for adquirido.

Durabilidade

O produto é excelente e possui uma boa durabilidade, uma dica bastante interessante é deixar claro que os usuários não devem utilizar os equipamentos por conta própria. Sempre que estiverem dúvidas, é bem importante que se possa contar com um profissional para tirar todas as suas dúvidas e ainda orientar da melhor forma possível o usuário que possa fazer exercícios a não ter dificuldades.

Caso o usuário tiver dúvidas, é importante que ele procure também o atendimento telefônico ou por e-mail do fabricante.