Comece a Correr 5 km – Mulher

Comece a Correr!

Um dos esportes mais democráticos de todos, a corrida, tem conquistado milhares de pessoas pelo fato de ser uma prática que oferece ao atleta muitos benefícios. Desde a perda de peso, passando pela melhora percebida do humor, até o aspecto de pele e corpo saudáveis. A corrida é democrática porque pode ser praticada por qualquer pessoa, durante qualquer tempo, em qualquer lugar – incluindo as ruas. É fácil notar o quanto as pessoas têm gostado de praticar a corrida ao ir a qualquer parque ou pista de corrida em sua cidade em um sábado pela manhã, por exemplo.
O condicionamento físico melhora, as dores do corpo vão embora, e a disposição e energia para fazer todas as outras atividades do dia a dia também são fatores observados entre as pessoas que praticam corrida.

O Empurrãozinho Que Faltava

Começar a correr é relativamente fácil, mas é necessário prestar atenção em alguns detalhes: considerar se o percurso que você está fazendo é suficiente para que você alcance seus objetivos, se o tempo de corrida melhorou entre um dia e outro, a quantidade de calorias que está sendo gasta a cada corrida, e assim por diante. Existem várias métricas que podem servir como registro para que você acompanhe a evolução de seus treinos.
Algumas pessoas optam por contratar os serviços de um personal trainer – um profissional que fará o acompanhamento particular de todos os seus treinos e objetivos. No entanto, esse pode ser um investimento que não é acessível para todos. Para resolver esse problema, o “Comece a correr 5 km para mulheres” é um programa que pode ser baixado em seu computador pelo custo de somente R$ 49,90 – ainda com a garantia de reembolso total no caso de você não ficar satisfeita em até 30 dias.
Com o programa “Comece a correr 5km para mulheres”, o usuário aprenderá como correr e, ainda, contará com o acompanhamento de um personal trainer virtual por um custo muito mais acessível do que a contratação de um personal trainer propriamente dito.

Do que Preciso?

Para utilizar seu programa, você só precisa da disponibilidade de três dias na semana para correr durante 45 minutos, tênis próprios para corrida, estar saudável e em dia com seus exames médicos e um equipamento portátil que execute arquivos em mp3 (celular, mp3 player, iPod, etc).

Além disso, é preciso manter uma disciplina para seguir seu treino corretamente para que, assim, os resultados consigam ser percebidos e registrados. É senso comum que, depois de começar e manter os treinos de corrida de maneira disciplinada, é impossível querer largar o esporte. Os benefícios em longo prazo são ainda melhores do que os que se observam nos primeiros meses de prática, já que o corpo e o organismo já estarão acostumados com a prática, e os resultados se consolidam.
A corrida é, também, uma prática que pode ser feita em grupo, o que serve como incentivo para que todos os integrantes desse grupo mantenham-se fiéis aos dias de corrida e ao tempo necessário para cada corrida. Participar de eventos de corrida também é motivador e vale a pena!
download botao