Como Acabar Com a Celulite em Quatro Passos

A celulite é o aparecimento de protuberâncias na pele, causados por alterações no tecido de gordura debaixo da pele, juntamente com alterações de circulação e aumento do tecido fibroso. Aparece geralmente na região dos glúteos, coxa, abdômen e braços.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
O aparecimento da celulite está ligado diretamente a estes fatores: vida sedentária, alimentação desregrada, fatores hormonais e genética familiar.

Por isso, quatro dicas podem mudar esse panorama de celulite no seu corpo. Vamos dar essas dicas para que você tenha uma estética aprimorada, melhorando sua autoestima para o verão.

Primeiramente, você deve praticar uma atividade física regular. Esta prática irá fazer bem para todo seu organismo, auxiliando não só na diminuição das celulites, como no fortalecimento da musculatura.

Tome muita água. Sãos os líquidos que proporcionam a hidratação corporal e aceleram o metabolismo celular, eliminando as toxinas do organismo.

Tome cuidado com seu peso. O aumento de gordura no corpo é o maior causador de celulites, por isso, tenha sempre o controle da situação, administrando atividades físicas e a próxima dica que iremos dar.

Tenha uma boa alimentação, sem frituras, gorduras, embutidos. São estes produtos que favorecem o aparecimento das celulites, e sem eles tudo ficará mais fácil.