Como Evitar Estrias Durante Os Treinos Musculares

As estrias estão presentes em corpos que passam por mudanças bruscas de tamanho e formato, seja com o aumento de massa magra – músculos – ou o aumento de gordura corporal. Para que os exercícios diários, principalmente a musculação visando à hipertrofia, não prejudiquem a beleza corporal, daremos algumas dicas úteis para o dia-a-dia de treinos.

O mais importante é manter uma alimentação em equilíbrio, seu corpo e sua pele precisam de vitaminas, nutrientes e minerais. Com uma boa dieta, a consistência da pele tende a ficar ainda mais saudável.

Caso seu corpo já tenha predisposição a ter estrias, procure evitar o off-season mais intenso, pois isso pode acelerar o processo de estriamento da pele.

Hoje em dia no mercado você já pode encontrar remédios e loções de vitamina E, que podem ser aplicadas diretamente no local afetado, melhorando consideravelmente a constituição do tecido.

Caso você já tenha estrias, procure pegar um bronzeado, pois esta é uma forma de amenizar os traços na pele, principalmente nos braços e costas.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image