Com o sol, vento forte e banhos de praia, o cabelo pode ficar mais ressecado, perdendo suas propriedades naturais. Mas isso não precisa gerar desespero, pois existem elementos naturais que podem ajudar a nutrir e hidratar o cabelo de forma intensa. Nas dicas de hoje vamos explicar como você deve proceder para efetuar uma melhora considerável nos fios.

Uma das frutas mais interessantes para ajudar na hidratação do cabelo é o morango. A aplicação deve ser feita como forma de suco, preparado com a polpa do mesmo. Deixe agindo por até cinco minutos, depois retire o excesso com água.

O morango pode ser utilizado também como máscara, misturado com iogurte natural, no couro cabeludo. Essa ação ajuda a renovar as células da região, aumentando o brilho dos cabelos e protegendo os novos fios.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Outra opção para melhorar a consistência do cabelo é o abacate, mas deve ser aplicado em casos extremos de fios ressecados. Amasse o abacate e misture uma colher de sopa em um condicionador de sua escolha. Deixe a mistura agir por 10 minutos, e você terá o óleo do abacate agindo diretamente nos fios.

2 thoughts on “Como Hidratar Os Cabelos Com Elementos Naturais

  1. adriana says:

    amei !!!!!!! vou testar no meu cabello ele é muito cacheado so que com o morango vou ver que ele é muito caro

  2. adriana says:

    amei !!!!!!! vou testar no meu cabello que o meu cabello e muito cahceado so que com o morango vou ver que o morango é muito caro

Comentários não permitidos.