Como Não Cair Em Tentação Durante Uma Dieta

Pizza, churrasco, fast food, massas e molhos, lanches, enfim, todas essas opções podem levar sua dieta por água abaixo, caso você se descuide e cometa um deslize. A tentação é grande, as ofertas são ainda mais frequentes, mas como proceder quando se está na frente delas? Vamos abordar este assunto, dando algumas dicas para você que não quer sair da linha.

A solução do problema não está na negativa, muito pelo contrário, você deve se adaptar às mais adversas situações do dia-a-dia. Caso um amigo esteja de aniversário, uma promoção no trabalho, uma festa de casamento, um jantar entre amigos, tudo isso pode ser frequentado por você, basta seguir algumas indicações.

Em caso de restaurantes japoneses, você precisa abdicar do rodízio, concentrando-se apenas em molhos shoyo e light.

Quando a opção fast food aparecer, faça a escolha pelo prato mais saudável. Hoje em dia, redes mundialmente conhecidas oferecem opções naturais, até mesmo acompanhadas de frutas e sucos.

Em uma pizzaria, você pode comer duas, no máximo três fatias finas. Escolha sempre as opções menos gordurosas, como brócolis, rúcula e vegetariana.

Em restaurantes italianos, não caia no molho branco, faça opção pelo molho ao sugo.

Em churrascarias, faça um prato base com muita verdura e legumes. Escolha pedaços sem gorduras, e coma moderadamente. Cortes como vazio, maminha e filé são os mais adequados.