Como Proceder de Maneira Saudável Nas Festas de Fim de Ano

Para que você tenha um final de ano sem problemas, com saúde e bem-estar em dia, é preciso seguir algumas indicações nas festas de fim de ano, natal e ano novo. Alguns procedimentos são fundamentais, principalmente se você pratica exercícios e treinos durante a semana.

Você está ciente que alguns descuidos irão ocorrer neste período do ano, por isso, deve-se ter um pensamento contrário à maioria das pessoas. Se você vai comer coisas gordurosas, não exagere, e faça as melhores escolhas.

Se a ceia é na sua casa, ou é com a sua família, você poderá levar alguns pratos com aquilo que você está acostumado a comer, principalmente de sobremesa.

Se você realiza treinamentos durante a semana, a saída é intensificar alguns dias antes da festa, para compensar com os problemas já citados.

Escolha pratos com vegetais e frutas, e diminua a quantidade de carboidratos e gorduras.

Não fique na volta da balança durante este período, pois isso vai deixar você aborrecido. Continue normalmente os treinos na semana, e não fique se martirizando, pois as festas de fim de ano são normais, além de uma boa forma de confraternizar com familiares.

One thought on “Como Proceder de Maneira Saudável Nas Festas de Fim de Ano

  1. Comprar Herbalife says:

    Deixar de comer ninguém vai. E também não é preciso. Uma hora ou outra não faz mal, mas é sábio lembrar que se deve queimar as calorias após as festas com muito exercício físico.

Comentários não permitidos.