Como Ter Um Bumbum Durinho e Bonito

O bumbum é uma das marcas da brasileira. Ter um bumbum durinho e bonito é o sonho de toda mulher que é vaidosa, e por isso vamos dar algumas dicas aqui para que você aumente sua autoestima, ganhando saúde e beleza.

Deve-se ter atenção com a alimentação, pois os excessos são os principais vilões de um bumbum bonito. Gorduras, açucares e carboidratos em demasia prejudicam seu organismo, além de contribuir para o aumento de celulites.

Exercícios físicos são benéficos para sua saúde e diretamente influenciadores na estética do seu bumbum. Correr, nadar, pedalar, caminhar, tudo isso influencia nos seus glúteos.

Uma dica de exercício para deixar o bumbum durinho: apoie as mãos e um dos joelhos em uma cadeira e eleve para trás a perna livre. Quatro séries de 10 repetições irão fazer com que a meta desejada seja alcançada.

Mais um bom exercício: Deite no chão de barriga para cima e com as pernas afastadas. Eleve o quadril até a coluna ficar reta no ar. Sustente esta posição por um minuto. Faça 4 séries de 10 repetições.

Dê atenção à estética de seu bumbum. Faça esfoliação na região, uma vez por semana, e passe creme diariamente. Desta forma, você pode evitar celulites e estrias.

Com saúde e bem-estar você tem uma vida melhor, um corpo mais bonito e muito mais disposição.