Con-Cret Creatina Micro-dosing

Creatine Micro-Dosing
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Quem aí já ouviu falar ou já faz uso do Creatine Micro-Dosing? Ele é um dos mais conhecidos suplementos já comercializados.
O Creative Micro-Dosing é indicado não só para atletas, como também para pessoas comuns, que praticam atividades físicas, e desejam aumentar e melhorar suas condições físicas. Além disso, ele também é ideal para os indivíduos que querem se destacar quando o assunto é competição, pois o seu corpo estará cheio dos aminoácidos Creatina.

A creatina é um aminoácido produzido pelo corpo humano de forma natural, mas, para o aumento quantitativo dela no corpo, muitas vezes é necessário incluí-la na dieta das pessoas que mais se preocupam com questões saudáveis.

Esse aminoácido é responsável por atuar no estoque de energia que os nossos músculos e o corpo em geral necessitam para estarem ativos e atentos, ou seja, a creatina é praticamente um aminoácido proativo.
Quando consumida de forma correta, a creatina é capaz de aumentar o seu condicionamento físico, proporcionando-lhe energia, benefícios terapêuticos e ainda é capaz de estimular a síntese de proteínas do seu corpo.

Benefícios do Creatine Micro-Dosing

Pensando dessa forma, são diversas as vantagens oferecidas pelo Creatine Micro-Dosing, caso seja consumido de forma correta e diariamente, sendo acompanhado de uma boa dieta e a prática frequente de atividades físicas.
O uso do Creatine Micro-Dosing irá melhorar os níveis de armazenamento e uso de energia do seu corpo, o que fará com que você esteja sempre preparado para novos desafios na academia, na corrida, na natação ou até mesmo em uma simples caminhada, pois basta tomar a sua dose diária de Creatine Micro-Dosing e o seu corpo irá distribuir energia por aí!

Além disso, o produto também é capaz de auxiliar na hipertrofia muscular, ou seja, na formação de músculos saudáveis.

Vale aqui destacar que o consumo tanto desse quanto de outros suplementos em quantidades acima das indicadas não é adequado e diferente do que o senso comum imagina, não aumentará a sua massa muscular, mas pelo contrário: pode provocar sérios problemas renais e fazer com que o organismo inicie um processo de armazenamento de gordura.

Recomendações de Uso (Como Tomar)

Para começar a trabalhar a sua musculatura e estar sempre enérgico para os treinos e corridas, comece hoje mesmo a tomar o Creatine Micro-Dosing.

Mas afinal, como usar? Você deve inserir diariamente duas colheres (1,5g) em 160ml de água mineral. Se preferir, você também pode consumir o suplemento com algum suco de fruta natural de sua preferência.

Lembre-se de deixar o produto sempre em local seco, fresco e arejado. Vale também ressaltar que o uso de suplementos não é capaz de substituir uma alimentação diária, entretanto há a possibilidade de acrescentar nutrientes a ela e acelerar o metabolismo. Sendo assim, não esqueça de que você deve continuar realizando a sua dieta, com refeições de três em três horas para que o seu metabolismo continue funcionando de forma rápida.

E é dessa forma que o Creatine Micro-Dosing ajuda o seu corpo a armazenar energia, além de auxiliar no aparecimento de músculos e outros objetivos físicos que você deseja.

Conclusão

Com um total de 36g (Pote) a Creatina Micro-Dosing oferece uma baixa indicação de uso diária, haja vista que o fabricante sugere a ingestão de 1,5g por dosagem. Salientamos que durante o processo de uso do suplemento é de suma importância a boa hidratação corporal.