Creatina Preço e Benefícios

Por tempos passados proibida, mas agora liberada, a creatina é um dos suplementos mais populares e famosos do mundo. É motivo de estudo em universidades diversas e possui propriedades benéficas que ainda são desconhecidas.
Este suplemento potencializa a força corporal, melhorando os níveis de intensidade dos trabalhos diários, também aumentando o pump muscular, inchando a musculatura e promovendo maior desenvolvimento das fibras.

Para um treinamento de hipertrofia é fundamental. Mas você deve atentar para os fabricantes, basicamente os países principais: China, Estados Unidos e Alemanha.
A indústria alemã se torna destaque entre estas que citamos, pois com o selo Creapure pode garantir um padrão de qualidade excelente, sem impurezas e com fabricação de ponta.
Não existe um tipo, somente, de creatina. Por exemplo, a creatina AKG, ou Alfa-ketoglutarato, é um suplemento que proporciona uma maior concentração de creatina nos músculos, e por vezes pode diminuir os efeitos colaterais desta substância, como a diarreia.
A creatina CEE, ou Etil Ester, tem como vantagem uma maior atuação com menor quantidade de uso. A creatina citrato é altamente solúvel em água, sendo mais indicada para exercícios de duração intermediária.
Basicamente o que podemos falar sobre efeitos colaterais são possíveis sobrecargas renais e diarreias. Vale ressaltar que esta sobrecarga renal não é comprovada cientificamente, e por muitas vezes é contestada.
Para que sejam efetivados os efeitos citados acima, é aconselhável o uso de até 10 gramas de creatina ao dia. As dosagens de forma exagerada são inoperantes, pois este efeito não existe com este suplemento.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

10 thoughts on “Creatina Preço e Benefícios

  1. mary says:

    oi, boa noite gostaria de saber se posso tomar creatina e algum hipercalorico e a faixa de preço de ambos, desde ja agradeço, boa noite

Comentários não permitidos.