Creatina Power Supplements

creatina-power-supplements
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Seja para melhorar o desempenho nos esportes ou para ficar musculoso, a musculação é uma prática de muitos homens e mulheres no mundo todo. Cargas pesadas nos aparelhos de musculação são constantes e o desafio é erguer sempre mais peso e gastar mais calorias do que no treino anterior.

Entretanto, somente a prática de exercícios físicos e musculação de forma regular não é suficiente para atingir os resultados mais extremos. Em alguns casos, o resultado esperado até é atingido, mas o tempo necessário para isso é consideravelmente grande. Por conta disso, foram criados os suplementos alimentares, que são compostos de substâncias essenciais ao organismo humano e são relacionados à reposição de energia aos músculos e à síntese de proteínas de forma mais qualificada, para que o corpo possa se desenvolver mais rapidamente durante o exercício.

O suplemento Creatina Power é um produto recomendadíssimo no mercado e trata-se de creatina em sua forma pura. Literalmente, já que sua composição, segundo o rótulo, é de praticamente 100%, sendo que outras substâncias como sódio, fósforo, gorduras e carboidratos estão presentes em quantidades insignificantes. O Creatina Power é um produto indicado para quem pratica exercícios físicos regularmente e preza por um corpo onde os músculos predominam.

Como a Creatina Funciona

A creatina é uma substância que fornece uma reserva de energia aos músculos e ajuda no ganho de massa, já que aumenta a síntese de proteína pelo organismo. Desta forma, ela é essencial para atletas que desejam melhorar sua performance e se manter sempre em alto nível.

Como Tomar

O consumo indicado e recomendado do produto é de, no máximo, três gramas por dia (3g de creatina por dia é suficiente). Quantidades maiores não são recomendadas, pois podem trazer consequências negativas para o organismo.
O funcionamento do Creatina Power no organismo se dá nas mitocôndrias, que são organelas presentes nas células do corpo, aumentando a quantidade de água na célula e, desta forma, expandindo-a. Assim, a pessoa ganha mais massa muscular, devido ao aumento do tamanho e do volume das células.

Atuação

Além de atuar nos músculos, dando-lhes maior capacidade de carga e maior massa, a creatina atua no cérebro, auxiliando nas funções deste órgão. Com isso, os benefícios desta substância no organismo vão além de simplesmente dar mais massa muscular ao indivíduo.

Uma boa dica sobre o uso do Creatina Power é o horário em que ele deve ser ingerido. É importantíssimo que você tome o suplemento 60 minutos antes do treino, para que seu efeito seja potencializado e o resultado seja alcançado.

Indicação

O uso do suplemento Creatina Power é muito importante no processo de desenvolvimento muscular, principalmente para atletas de alto nível. No entanto, para uma melhor experiência e para chegar mais rapidamente aos resultados, é mais interessante combinar o uso do produto com outros suplementos alimentares, como BCAA, entre outros. Desta forma, além de aumentar sua massa muscular, você deixa sua saúde turbinada e sempre em dia. Lembrando que manter uma boa alimentação e a prática de outros exercícios, como corrida ou natação, pode ajudar ainda mais no processo. Fuja dos anabolizantes e mantenha sua saúde e sua integridade em dia!