Creatine Gat

Creatine Gat
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Gerar força e resistência muscular deixou há tempos de ser algo simples de ser feito. Quem quer criar ou manter as massas musculares, sabe que tem um longo trabalho pela frente, envolvendo boa alimentação, exercícios e, com certeza, muita força de vontade.

Por conta disso, ter um estímulo é sempre bom, como se fossem familiares ou amigos lhe oferecendo conselhos. Mas, na resistência muscular, o estímulo é um pouco diferenciado: Monohydrate de creatina.

Essa é uma das mais recentes e mais estudadas formas de fortalecimento muscular, visando avaliar a quantidade de creatina nela disponível. Já foi confirmado que, quando em sua forma fosforizada, creatina fosfato, ela auxilia na ressintetização de ATP e também na geração de força ou contração muscular ocasionada pelo uso que as células musculares fazem da energia gerada.

Sendo assim, esse estímulo é totalmente 100% de Creatina, sem a presença de hidratos de carbono, enchimentos ou quaisquer outras substâncias que poderiam resultar em problemas para a sua saúde.

Composição Nutricional

Mas agora vamos lá para a composição da Creatine Gat. A porção tomada diariamente deverá ser unicamente do tamanho de uma colher de café. Porque isso deve ser tão rígido? A realidade é que são muitas as pessoas que tentam tomar quantidades exageradas de suplementos, buscando a melhora rápida do organismo e do físico. Mas, em grandes quantidades, o corpo começará a estocar gordura, sem se dar ao trabalho de retirar tudo aquilo que você ingere. Por conta disso, tome somente o indicado aqui ou em outras porções se forem indicadas pelo seu médico. O indicado, então, é misturar uma pequena colher de café inteira com um pouco de água (aproximadamente 200ml). Tome o suplemento junto com uma refeição. A cada porção, 3g de creatina são adicionados ao seu corpo e consequentemente, à sua saúde.
O ingrediente principal, que compõe o suplemento, é sem dúvida a creatina monoidratada em pó, que é sem glúten e poderá lhe proporcionar todos os resultados esperados.

Detalhes

Os especialistas e nutricionistas afirmam que, para que os resultados comecem a aparecer, é necessário manter ao mesmo tempo uma alimentação de caráter saudável e exercícios regulares, para que seja feita a queima de energia necessária até chegar ao fortalecimento dos músculos.

Efeitos Colaterais

Além disso, vale destacar algumas precauções. Mulheres grávidas, portadores de doenças graves ou enfermidades, idosos maiores de 60 anos e crianças não devem consumir o suplemento, a não ser que ele seja indicado por algum especialista no assunto.

Mantenha o seu Creatine Gat em lugares secos, arejados, e que tenham luz, afinal, você não vai querer que nada prejudique a composição do seu suplemento, não é mesmo?

Sendo assim, comece a comer de forma balançada, esqueça as frituras e os tão deliciosos docinhos, caia numa rotina de exercícios e nunca mais tenha problemas relacionados ao fortalecimento de seus músculos. Não perca tempo e comece hoje mesmo a tomar o seu Creatine Gat, e em pouco tempo, comece a reparar nos resultados que aparecerão com frequência muito maior do que no espaço de tempo anterior ao seu consumo.

Conclusão

Geralmente os resultados atribuídos a creatina são bons, entretanto mesclar uma rotina alimentar e um programa de treino compatível com tal objetivo é a melhor opção para obter resultados sólidos e consistentes.