Deixe Suas Costas Mais Definidas

Em alguns passos vamos indicar a você como treinar – da melhor maneira possível – a musculatura de suas costas. Com uma aparência máscula e com músculos torneados, este texto irá auxiliar na busca por um corpo ideal, sem prejudicar sua saúde e seu bem-estar.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Quando você estiver executando a puxada à frente na polia, tente evitar a tendência de inclinar o corpo em excesso para trás. Essa mudança fará com que a ênfase do exercício para a porção inferior dos dorsais seja modificada. Faça a inclinação apenas o suficiente para que a barra chegue até a porção superior aos peitorais.

Nas puxadas em direção à nuca, incline seu corpo à frente apenas o necessário para a barra não atingir sua cabeça na descida. Utilize sempre pegadas abertas, com as palmas das mãos apontando para frente. Caso você realize a pegada com mãos apontando para você, a ênfase será a porção média dos dorsais e os bíceps.

Com pequenas dicas, você irá modificar a ênfase do seu treinamento e dará uma melhor forma às suas costas. Exercício é saúde, bem-estar e boa-forma.

Não se esqueça, deixe sua avaliação sobre o texto.