Dextrox Carbo Ignition – Body Action

Dextrox Carbo Ignition
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Lançado recentemente pela Body Action o suplemento alimentar Dextrox Carbo Ignition é um composto alimentar capaz de propor a hidratação muscular e a maximização do nível energético muscular (Desempenho de Endurance). Em verificação realizada sobre as especificações nutricionais do suplemento é possível notar uma massiva presença de nutrientes que ajudam a retardar o processo de fadiga muscular juntamente com a melhora da resistência em treinos de alta performance.
Segundo o fabricante um dos diferenciais desse produto está na expressiva manutenção que o produto em análise desempenha em termos de glicogênio muscular.

Glicogênio Muscular O Que É

O glicogênio muscular é teoricamente uma fonte energética em nosso organismo, a qual complementa moléculas de glicose e açúcar disponível na corrente sanguínea, consequentemente promovendo enérgica necessária e instantânea para exercícios físicos.

Dextrox Extração

O suplemento analisado é extraído através da hidrólise do amido de milho, ou seja, além de oferecer benefícios sólidos para quem busca o a amplitude em seus treinos o mesmo contém agentes extraídos de forma específica para a disponibilização de energia.

Dextrox Bula

Dextrox bula
Com um valor calórico de 142Kcal o Dextrox oferece 36g de carboidratos por dosagem, lembrando que sua composição é feita praticamente por dextrose, acidulantes e corantes.

Como Tomar

Atualmente o suplemento é produzido em versões de 1000g, sendo que a indicação de uso sugerida pelo fabricante é a mistura de quatro colheres de sopa, algo em torno de 40g em 450ml de água duas vezes ao dia, uma antes do treino e outra logo após.

Preço

O preço é uma barganha, apesar de ser um produto cujo seus principais concorrentes (composição nutricional similar) oferecem um preço teoricamente parecido o mesmo agrega diferenciais relevantes, pois além de oferecer energia o mesmo atua também no processo pós-treino, reduzindo e fadiga e o cansaço muscular.

Dica:

Segundo artigo publicado na revista brasileira de medicina do esporte o uso de suplementos de aminoácidos de cadeia ramificada não compromete desempenho de endurance em um teste físico até a exaustão.
No vídeo abaixo listamos uma contribuição da Nutricionista Giovana Guido ressaltando a importância da alimentação no processo de fornecimento de energia.