Dicas para Manter o Pique do Treino no Inverno

correr-inverno

Com o frio chegando as academias começam a esvaziar, assim como o número de pessoas nas ruas, nos parques… E a atividade física é substituída por deliciosas idas ao buffet de sopas, rodízio de fondue e rodadas de queijos e vinhos. Mas como resistir a essas delícias e manter o objetivo de perder peso e manter a forma mesmo com tanto frio?

Bom, se é um objetivo mesmo, se é seu desejo chegar ao próximo verão com o corpo sarado, sem se preocupar em mostrar nada em excesso, você tem que se pautar na força de vontade. Imagine-se no verão usando aquele short, aquele biquíni e aquela minissaia que você comprou e não teve coragem de usar no verão passado. Foco!

Se levantar cedo no inverno é um martírio para você, procure o melhor horário para se exercitar. Pode ser na hora do almoço ou depois do trabalho, mas atenção: saia do trabalho e corra direto para a academia ou para o parque. Aquela passadinha em casa pode ser a sua ruína.

Escolha uma playlist animada. Fazer exercícios sem uma boa trilha sonora é algo realmente chato, ainda mais no frio, então selecione os melhores hits para te dar ânimo na hora de trocar de roupa e começar a malhação. Aproveite para chamar um amigo ou amiga para enfrentar esta batalha junto com você. Comprometendo-se com outra pessoa, fica mais difícil desistir.

Aproveite que no frio o organismo custa mais a fatigar e dê aquele gás, aumente a intensidade e duração do seu treino e observe resultados mais rapidamente. Com certeza você vai se animar para continuar firme no seu objetivo.

Lembre-se que se você ceder à tentação de não se exercitar durante o inverno, atingir o seu objetivo às vésperas do verão será, no mínimo, duas vezes mais difícil.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image