Comprar Suplemento Alimentar no Exterior

O processo de compra de suplementos alimentares a artigos fitness em lojas virtuais estrangeiras é um processo arriscado e complexo, pois envolve fatores que podem causar uma má experiência ao comprador quando realizada de maneira controversa. Muitos produtos (Equipamentos de ginástica, suplementos alimentares, produtos de beleza, entre outros) costumam tem um preço bastante inferior ao praticado no mercado nacional, pois é de conhecimento de todos que a carga tributária em nosso país é bastante elevada.

Entretanto há diversos motivos que podem justificar a compra de produtos em outros países, tais como a falta do mesmo em território nacional, ou até mesmo o preço, já que alguns produtos podem oferecer um preço muito abaixo do mercado mesmo se somado os possíveis impostos que irão incidir no produto.
Prós: Com certeza um dos principais benefícios que podem levar uma pessoa a comprar um produto importado em outro país é o preço.
Contra: Uma das principais queixas é a demora na entrega do produto, pois alguns produtos podem demorar até 3 meses para chegar ao seu destino (Quando não extraviado), avaria da mercadoria e principalmente a incidência de taxas alfandegárias sobre o produto, já que grande parte dos produtos comercializados no exterior é passível de taxas pesadas quando chegam ao Brasil.
Dica: Existem maneiras de solicitar uma reavaliação sobre o valor do imposto, basta dirigir-se até os correios e solicitar um formulário para análise do mesmo.
Detalhe: Alguns produtos que são comercializados no exterior podem ter sua entrada barrada em nosso país, pois existem regras de uso e comercialização estabelecidas pela ANVISA. Caso seu produto se enquadre neste quesito o mesmo será um sério candidato a ser barrado na fiscalização da receita federal.
Caso queira correr o risco indicamos sites confiáveis como o bodybuilding.com e ebay (Verificar Qualificação dos vendedores), entretanto é possível comprar suplementos importados no Brasil em lojas de extrema confiabilidade, tais como Corpoperfeito, Bodygenics, entre outros.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

31 thoughts on “Comprar Suplemento Alimentar no Exterior

  1. Loiane says:

    Gostaria de saber onde encontro aparelhos de bioimpedancia nos EUA (lojas) ou sites, mais especificamente pelo Maltron BF-907 ou 906

  2. MARCIO says:

    ola, brother. gostaria de algumas dicas para poder realizar o cadastro na bb, pq n stou conseguindo, sempre ha erro na parte de digitar o nome, aparecendo uma msg nome vazio….. poderia me ajudar? alem de outtrde os sites suplementos. me add marciosuplementos2011@hotmail.com
    abraços

  3. MARCIO says:

    ola, amigo! gostaria de saber alguns atalhos para minimizar os custos e tbm aprender essa coisa de gift, pois se trata de minha 1ª compra. qual peso maximo q posso importar, preço. caso alcance o valor maximo, eh aconselhavel fazer outra compra? e por ultimo, eh possivel chegar um produto sem autoriz. da anvisa, como o lipo 6 black ou jack 3d ou ainda o nano vapo? obrigado e desculpa por tantas perguntas, mais elas sao importante no ato da compra principalmente p q nunca comprou e meu objetivo eh comprar para revender, vale a pena? boa madruga!

  4. Eduardo says:

    entao eu falei com um atendente da bodybuilding.com on line, e ele falou q eles nao mandam como gift pq é ilegal. e agora, como vc comprou desse site, é compra normal mesmo sem ser gift ?

    • Personal Fitness Web says:

      A retenção nos correios tem a finalidade de fiscalização tributária e legal, pois caso você importe algum produto que não seja liberado pela ANVISA você terá problemas para receber determinado produto.

  5. Ricardo says:

    Quando voce anexou a carta de reparação das taxas e enviou para analise junto com a copia do pedido, eles enviaram o produto pra voce apos apenas 4 dias. E as taxas cobradas? Voce nao teve que pagar? Nao pagou nada alem dos valores pagos ao site no EUA? Que argumentos usou para te livrarem das taxas? Sempre usou os mesmos argumentos e sempre teve as taxas abonadas?
    To perguntando porque realmente fica caro comprar fora assim, mas se tiver como se livrar das taxas talvez valha a pena.
    Obrigado.

  6. Ricardo says:

    Obrigado pela resposta. Mas porque nao está compensando mais? Esta demorando mais porque? Valeu pelas dicas…

  7. Ricardo says:

    Prezado amigo,
    Gostaria de comprar neste site que vc comprou. Teria como me enviar um cupom de desconto?
    No caso a revisao das taxas alfandegarias foram feitas e por qual motivo eles nao te cobraram nenhum centavo a mais?
    No site http://www.bodybuilding.com pela DHL fala em 7 dias no maximo. Porque demorou 25 dias no seu caso?
    Abs,
    Ricardo

  8. Moraes says:

    ola amigo,
    não ficou muito claro pra mim, como voce editou a fatura?se produto e mandado como presente não ha custo!! e se voce paga ou se mandado de pessoa juridica para fisica você tambem paga taxa,não é?
    ficaria muito agradecido se nos esplicasse como foi feito para que eu possa fazer o mesmo procedimento,ok.

    sds

    Ricardo

  9. matoso says:

    ah kra, se puder poe outros sites confiaveis pra gente importar sem ser o BB … ta horrivel la agora … sempre comprava Lipo 6 lá mas agora nao da mais .. mo sacanagem … sem contar outros produtos …

  10. matoso says:

    nao entendi em relação a pedio pra BB mandar como ‘gift’ …
    eles fazem isso ? e depois como provar que veio de uma pessoa física, já que no meu cartao vai vir discriminado q foi comprado na BB ?

    nao to entendendo essa estoria nao …

    • admin says:

      peça para eles mandarem como gift.. quando chegar a fatura.. basta vc tirar uma cópia da fatura em alguma multifuncional e edita-la..

  11. Giovani says:

    Parabens pelo post, ajuda essencial para os novatos na importação como eu!

    Gostaria de saber se a fatura do cartao tem que vir no mesmo nome da pessoa que esta enderaçada, pra poder fazer a revisao. POis eu iria comprar com o cartao do meu cunhado e enderaçar para mim.

    abs

    • admin says:

      Não ha necessidade, lembrando se o produto for taxado voce ira precisar de uma cópia da fatura constando o débito do produto.

  12. Rodrigo says:

    Opa, valeu pela dica!! Estava querendo comprar na bodybuilding.com . Voce tem experiencia em comprar lá? Outra coisa, o que voce me diz de eu suplementar com glutamina também – compraria a glutamina da Supplement Direct??? E por ultimo mas nao menos importante, qual site voce tem 5% de desconto pra me dar??? Abraço!!

    • admin says:

      Compro lá direto..quando se precisa de produtos mais especificos só acho lá… eu mesmo nunca suplementei este tipo de whey com glutamina.. irei verificar isso a fundo e lhe informo, mais deve ser uma boa.. quando voce for comprar entre aqui e click no banner do lado direito.. “save 5% in…”
      Caso tenha alguma duvida, posta ai..

  13. Rodrigo says:

    Ola amigo, primeiro parabens pelo blog que deve estar ajudando muito iniciante, assim como eu. Só uma pergunta: voce pediu revisao das taxas se baseando em que? o preço do produto tem que ser abaixo de 50 dolares? estava pensando em comprar tudo de fora (whey, hydroxycut, syntha-6, e assim por diante), mas o que sera que compensa mais: fazer varios pedidos e pagar a mais no frete, ou fazer um pedido so e pagar os impostos? abraço

    • admin says:

      Olá.. obrigado pelos elogios..
      Eu havia pedido a revisão dos produtos com base no valor declarado da encomendo, o qual eu havia solicitado como o envio no valor de U$40,00 e como presente (Gift).. Ao meu ver, você pode comprar tudo separado, até no mesmo dia.. mais não no mesmo pedido para que sejam enviados em pacotes diferentes, com certeza tudo em um unico pacote chamará ‘e muito’ a atenção do agente alfandegario.. os produtos chegando de forma aleatoria a possibilidade de cobranças alfandegarias são menores. Caso decida comprar me avise que eu posso lhe fornecer cupons de desconto de 5% dependendo do site.
      Obrigado.

Comentários não permitidos.