Dynomite Nitric Oxide Effect – Body Action

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Suplemento alimentar de propriedade anabólica o Dynomite Nitric Oxide Effect é um produto lançado recentemente no mercado nacional que possui como principal diferencial sua fórmula exclusiva de alta concentração. Verificando a composição nutricional do composto em questão é possível observar fatores relevantes, entre tais fatores podemos destacar sua alta concentração de argina. Salientamos que suplementos que possuem concentrações consideráveis de argina podem contribuir positivamente para o processo de relaxamento dos vasos sanguíneos, dessa forma facilitando de maneira exponencial o processo de vasodilatação sanguínea, que por sua vez favorece e agiliza diretamente a oferta de nutrientes ao organismo.
Com uma concentração de 1000mg por tablete o Dynomite Nitric Oxide Effect oferece uma ótima concentração de cálcio.
Confeccionado pela Body Action o Dynomite Nitric Oxide Effect possui uma fórmula nutricional interessante, entretanto como se trata de um lançamento é imprescindível que relatos e depoimentos sobre o uso do mesmo sejam avaliados, pois somente dessa maneira a eficacia do Dynomite Nitric Oxide Effect pode ser avaliada.
Como tomar: Segundo o fabricante a ingestão do Dynomite Nitric Oxide Effect deve ser feita duas vezes ao dia, lembrando que cada dosagem é composta por dois tabletes. A primeira dosagem é indicada momentos antes da atividade física e a outra dosagem logo após a execução dos exercícios.
Preço: Conforme relatado o produto em é um lançamento, entretanto levando em consideração os benefícios e diferenciais relatados pelo fabricante o valor atribuído ao produto mescla perfeitamente a relação custo benefício.

7 thoughts on “Dynomite Nitric Oxide Effect – Body Action

  1. Murillo says:

    Comprei um Dilatex em um outro site, mas o dono da loja me ligou dizendo que a Anvisa bateu lá com uma liminar proibindo temporariamente a venda do Dilatex. Então me deu a opção de restituição do valor ou pegar outro suplemento. Então optei por este dyNOmite por ser mais caro (pensando ser bom)..
    Usei ele 2 vezes até agora e não senti 10% do que senti tomando o C4 da Cellucor, que é o melhor pré treino que ja tomei.

    Não mordam ele para o bem de vocês, o gosto é muito, mas MUITO ruim! Parece que tem areia dentro..

    Ps: To insatisfeito pra caramba com essa bosta.

  2. dalton says:

    Já tomei o BCAA que também é pré-treino e me deu espinhas no peitoral e nas costas. Será que o Dynomite vai me dar espinhas também??

      • Lauro Nunes says:

        Pode engolir sem mastigar sim, pois o gosto, diga-se de passagem, também não é dos melhores!
        A opção de mastigá-los é para pessoas que não conseguem ingerir o comprimido inteiro.
        Abraços

Comentários não permitidos.