Elíptico Domyos VE 200

Domyos-ve-200
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Você sabia que essa época do ano é perfeita para praticar um exercício físico? É verdade que o inverno acabou de começar, e é justamente o momento em que a maioria das pessoas vai deixando as atividades de lado, o que é um grande erro, já que, na verdade, manter uma rotina saudável é algo que deve ser feito constantemente, em qualquer estação.
Mas para quem ainda não saiu do sedentarismo, esse é um ótimo momento. Se exercitar no frio é mais confortável, pois o corpo se aquece, mas não chega a atingir uma temperatura incômoda, como acontece muito no verão. Além disso, você terá cinco meses para entrar em forma antes da chegada do verão, quando a estação mais quente do ano chegar, seu corpo já estará preparado para enfrentar as roupas que o deixam mais exposto.

Detalhe

No entanto, a preguiça ou a falta de tempo para sair de casa e ir até a academia e se exercitar ainda é grande, não é mesmo? Mas isso não será mais problema com o Elíptico Ve200 Domyos. Um equipamento completo para exercitar membros inferiores, superiores e fortalecer o abdômen sem sair de casa! Com ele você pedala e trabalha com os braços simultaneamente, ou seja, é mais completo do que a esteira e a bicicleta.

Especificações

O Elíptico Domyos é planejado para ser usado com conforto e tem uma pedalada silenciosa. Já pensou poder se exercitar enquanto assiste a seus filmes e programas preferidos na TV? Agora isso é possível! Ele ainda ocupa pouco espaço e pode ser montado com grande facilidade. Você poderá se exercitar todos os dias, no conforto da sua casa e nos horários em que for mais conveniente.

Estrutura

A estrutura do elíptico tem uma garantia de cinco anos, e suas peças, de dois. Ele ainda tem um painel acoplado para que você tenha total controle sobre a atividade que está realizando, sabendo a sua frequência cardíaca, a quantidade de calorias que está eliminando, a duração do exercício, a distância simulada que teria sido percorrida e a velocidade com a qual está pedalando. Deixe o sedentarismo de lado agora mesmo.