Elíptico Profissional Kikos KE 13.0 – Self Generated

O elíptico profissional KE 13.0 Self Generated, da marca Kikos, é um equipamento resistente, com estrutura reforçada, especialmente desenvolvido para uso profissional em academias ou salas de ginástica dos mais variados empreendimentos, como hotéis e condomínios. O equipamento foi fabricado para aguentar grandes intensidades de uso e alta frequência, por isso a Kikos oferece garantia de três anos na estrutura e de um ano nos outros componentes.

Eliptico Profissional Kikos KE 13.0 - Self Generated
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

O aparelho possui 228,5 cm de comprimento, 168,5 cm de altura, 82 cm de largura e 156 kg quilos. Sua estrutura tem capacidade para suportar até 150 quilos, o que permite que pessoas com excesso de peso possam se exercitar com tranquilidade e tenham a possibilidade de emagrecer, melhorar seu condicionamento físico e obter benefícios para a saúde do organismo em geral.

Detalhe

O equipamento possui um painel de LED, com teclas Scan 1 e 2, Reset, Controle de carga, Velocidade e Enter. O painel possui diversas funções que auxiliam a realização do exercício e o controle de parâmetros importantes. O usuário pode conferir a distância percorrida, tempo de duração da atividade, velocidade, frequência cardíaca, gasto de calorias, programas disponíveis e níveis de dificuldade.

Ao todo, o sistema possui oito programações diferentes para mudar a rotina de treinos. O elíptico também possui sensor cardíaco com sistema Hand Grip, que funciona com o contato das mãos nos guidões do aparelho. O funcionamento do elíptico acontece com a energia gerada pelo próprio exercício, processo chamado de Self-Generated.

Elíptico permite atividade com membros inferiores e superiores

O usuário pode optar por exercitar apenas os membros inferiores ou fazer uma atividade completa, que também inclui os membros superiores. Enquanto as pernas movimentam a parte de baixo do equipamento, os braços se movimentam por meio dos pegadores móveis. O apoio para as mãos é emborrachado para garantir mais conforto e segurança. O elíptico também possui um suporte para garrafa, permitindo o usuário manter a sua hidratação durante todo o exercício.

Para utilizar o elíptico, o usuário deve manter a coluna ereta e os calcanhares apoiados no pedal para não sobrecarregar os joelhos. O ideal é que os treinos sejam executados com cargas, intervalos e velocidades distintas. Fazer o exercício regularmente garante benefícios para o sistema cardiovascular, respiratório, parte óssea e músculos. Além disso, o elíptico ajuda a emagrecer, tonificar as costas, os braços e as pernas.