Erros Comuns No Bulking e Consequências

Bulking corresponde à fase em que o atleta se foca no ganho de massa muscular, permitindo até mesmo um pequeno ganho de gordura, visando resultados eficientes e notáveis. São muito comuns nesta fase os erros e equívocos, principalmente na administração de dietas com gorduras. Saiba quais erros são cometidos e como evitá-los.

Ao comer de forma desregulada em todas as refeições, o corpo terá uma quantidade excessiva de nutrientes para o processamento. Estes excessos acabam se tornando gorduras. Para resolver este problema o recomendável é comer várias vezes ao dia, moderadamente.

Ao praticar bulking, o necessário é ingerir uma quantidade a mais do que se queima no dia-a-dia. Mas não deve ser uma quantidade exorbitante, cerca de 500 calorias por vezes são suficientes. Faça uma avaliação e confirme qual é a sua necessidade.

Procure um profissional responsável para acompanhar a sua rotina.

As refeições com maior importância para o cotidiano de bulking é a primeira do dia e a alimentação depois do treinamento. Nunca se esqueça de caprichar nestas duas, pois são fundamentais no resultado de seus esforços.


Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image