Escada para Circuito – Cepall

escada para circuito
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Há quem não goste de um único exercício e prefira manter-se em forma com atividades mais complexas e instigantes, como é o caso do treinamento funcional, que mescla diversos exercícios em um só, tonificando os músculos de forma completa e integrada.

Um dos acessórios utilizados para o treinamento funcional é a Escada para Circuito, um acessório simples que proporciona condicionamento físico em qualquer lugar, seja ao ar livre, em casa ou na academia. A Escada para Circuito é confeccionada em material leve e flexível, resistente e dobrável, permitindo seu deslocamento com facilidade. Também é fácil de armazenar e compacta, podendo ser guardada em pequenos espaços com tranquilidade.

A Escada para Circuito é utilizada para treinamentos que instigam a agilidade do atleta, bem como a velocidade e a coordenação. Os exercícios praticados com este acessório são de fácil execução, podendo até mesmo se transformar em uma diversão para a família em momentos de lazer.

Treinamento Funcional O Que É

O treinamento funcional é uma modalidade de esporte que mescla treinamento aeróbico com treinamento de resistência, tonificando os músculos do corpo de maneira integrada, ou seja, todos ao mesmo tempo. Por conter diversos exercícios, é uma atividade que não cai na monotonia e traz diversos benefícios para a saúde.

Treinamento Funcional Benefícios

O treinamento funcional traz os benefícios da atividade aeróbica e da musculação em um só conjunto, proporcionando qualidade de vida e mais disposição para o dia a dia. Por ser uma atividade com alto gasto energético, favorece o emagrecimento e a redução de medidas sem deixar o corpo flácido, pois também tonifica os músculos.

Com o treinamento funcional a flexibilidade é estimulada, melhorando o equilíbrio e a coordenação motora ao mesmo tempo que confere ao atleta maior capacidade cardiorrespiratória, aumentando sua resistência para praticar outras atividades físicas que exijam tanto ou mais que o treinamento funcional.