Esteira Aumenta Os Gluteos

Um dos aparelhos mais democráticos para fazer exercícios, a esteira é uma ótima opção para quem quer perder peso e gordura localizada. No entanto, não são apenas esses os benefícios de quem pratica corrida na esteira. Entre tantos resultados que esse tipo de exercício pode trazer, está a tonificação muscular. No caso das mulheres, mais especificamente bumbum e coxas.

Onde Cotar

Preço
Varejistas
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Aumentar os glúteos é o principal objetivo da grande maioria das mulheres que fazem exercícios na academia ou mesmo em casa. E, a esteira pode ajudar nesse processo. É fato que só a caminhada ou corrida em esteiras não irá fazer com que seu bumbum fique mais durinho ou maior: é necessária uma bateria de exercícios específicos para essa região do corpo a fim de que seus glúteos aumentem, fiquem tonificados e não sejam flácidos quando você ficar sem fazer os exercícios.

Como a esteira aumenta os glúteos

A esteira é um equipamento que permite vários tipos de treino. Quem quer apenas manter o condicionamento físico pode treinar de forma mais leve. Quem precisa aumentar o desempenho para alguma competição pode aumentar o ritmo e tornar as coisas mais difíceis. E quem precisa dar uma nova forma ao corpo também pode criar treinos específicos para isso.

No caso do aumento dos glúteos, a esteira serve mais como um equipamento de suporte e há um treino bem específico para isso. Todo mundo já ouviu falar que subir escadas é ótimo para o bumbum, certo? Nesse caso, o treino ideal na esteira para aumentar os glúteos é aquele em que a inclinação da esteira seja grande. Percursos de subida sempre vão exigir mais dos músculos que formam os glúteos. Quanto mais inclinado e mais longo for o percurso, mais os glúteos poderão aumentar.

A pisada

Algo que influencia muito no desenvolvimento dos músculos dos glúteos é a pisada. É importante saber realizar uma pisada de qualidade para obter resultados interessantes. A pisada deve ser uma evolução: primeiro o calcanhar, depois a sola do pé e, por último, a ponta dos dedos. Isso fará com que toda a musculatura da perna trabalhe e você ganhe glúteos mais rapidamente.