Esteira Elétrica Sport 2.0 Bivolt – Icon

esteira weslo
Preço
Varejistas
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Caminhar e correr são as duas atividades físicas mais praticadas no mundo, tanto por sua facilidade quanto por seus benefícios, portanto, não deixe de praticar este exercício por falta de tempo ou lugar para ir, com a Esteira Weslo Sport 2.0 Bivolt, você leva a academia até a sua casa e pratica suas atividades físicas de forma tranquila e confortável.

Especificações

Aço carbono, pintura eletrostática e plásticos injetados em polipropileno formam a estrutura desta excelente esteira elétrica, que traz um novo conceito de sustentabilidade, pois consome 25% menos energia e produz 50% menos ruído, tornando o ambiente mais agradável para toda a família. A superfície de corrida é de 330X1016, suportando uma carga máxima de até 100 quilos com qualidade e comodidade.

Com a Esteira Weslo Sport 2.0 Bivolt você aumenta a dificuldade do seu exercício de acordo com as suas necessidades, podendo chegar a uma corrida de 8 Km/h. O painel eletrônico multifuncional permite controle de diversos fatores, como: tempo, velocidade, distância, calorias, odometro e scan. Para facilitar ainda mais a vida do usuário, ela possui ainda sistema dobrável e porta celular, seis borrachas de apoio antivibração e correia elástica autoajustável.

Esteira emagrece
Atividades aeróbicas em geral, como caminhada ou corrida, seja na esteira ou ao ar livre, proporcionam queima calórica e emagrecimento, desde que acompanhadas de uma dieta balanceada.

Esteira antes ou depois do treino

Para quem pratica musculação, essa é uma dúvida que sempre surge: fazer o treino aeróbico antes ou depois? Fazendo a esteira antes, você emprega a energia da musculação na caminhada ou corrida, e acaba ficando sem disposição e força para completar o treino de resistência depois. Praticando a atividade aeróbica depois da musculação, você garante que os dois treinos sejam eficazes, uma vez que o nosso organismo aguenta a atividade aeróbica por mais tempo mesmo cansado, o que não acontece no inverso.