Funcionamento das Proteinas no Corpo e Como Suprir sua Falta

Proteína é um composto orgânico formado por aglomerados de aminoácidos. Encontra-se em abundância no nosso organismo, principalmente em células e nos tecidos, compondo a estrutura corporal. No momento que as proteínas favorecem o metabolismo, elas auxiliam na elaboração dos músculos e no processo de emagrecimento.
Após os exercícios, os músculos procuram as proteínas presentes na alimentação para suprir as ausências. Para que os músculos cresçam, a ingestão de proteínas deve ser constante e diária. Com isso, o corpo repõe os nutrientes perdidos no processo de crescimento da fibra muscular.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Não só os músculos são beneficiados pela proteína ingerida, mas o sangue e outros tecidos corporais também recebem energia para o fortalecimento.
A proteína é o fundamento básico das enzimas e dos hormônios, participantes da coagulação do organismo.
As proteínas podem ser usadas pelo corpo como fontes de energia. Com isso, seu treino pode aumentar em intensidade e força.
No mercado existem diversas marcas e tipos de proteínas. Dentre as mais conhecidas, indicamos a WheyIso da Nutrilatina AGE, a Amino Liquid 38000 da Nutrilatina e o Amino Whey Nutra Gammax da Arnold Nutrition.

Veja aqui as principais proteinas do mercado.

3 thoughts on “Funcionamento das Proteinas no Corpo e Como Suprir sua Falta

Comentários não permitidos.