Fit Belt Nutrice – Prolongação do Processo Metabólico

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Em termos de qualidade e resultados a Nutricé é com certeza sinônimo de todos estes atributos. Pois bem, seu mais novo lançamento promete muito e está repleto de inovações. Denominado Fit Belt o mesmo é indicado para quem deseja perder peso de maneira saudável e eficaz.
Entre os benefícios que o Fit Belt Nutricé oferece podemos destacar a potencialização do processo de queima da gordura corporal, maximiza o período que o corpo está em processo metabólico, redução da gordura abdominal e principalmente sua alta concentração de cafeína por cápsula.
Uma das inovações que a Nutricé trouxe com o Fit Belt foi a forma de atuação do produto, em fases, sendo a primeira fase destinada ao processo de oxidação da gordura e o segunda atuando diretamente na prolongação metabólica do organismo.
Confeccionado em cápsulas (30 caps) o Fit Belt Nutricé possui liberação gradual, lembrando que o modo de uso indicado pelo fabricante é a utilização de apenas uma cápsula diariamente.

22 thoughts on “Fit Belt Nutrice – Prolongação do Processo Metabólico

  1. Adriana says:

    Estou tomando há 4 dias. Dormindo MUITO bem, taquicardia nenhum, enjoo tb não. Senti falta de apetite e boca seca. Dores de cabeça tb não! E já percebi minha barriga mais murcha. RECOMENDO!!!!!!

  2. SILVIA says:

    olá, meninas!
    qualquer produto que apresente cafeina em sua composição deve ser levado em conta a sua atuação no aumento metabolico, com isso naturalmente há um aumento cardiaco. Mas, caso vc nao seja saudável, nao invente de comprar.
    bem, eu estou me sentindo enjoada, meu apetite, sumiu!e gracas a Deus!
    mas, ainda não malhei tomando o produto. comecei a tomar no FDS, entao segunda feira, vai ser o dia “D”

  3. May says:

    Hoje é o quarto dia que tomo FitBelt. Nao tive taquicardia, só um pouco de dor de estomago. Me sinto mais disposta sim, principalmente na hora de levantar da cama e fazer exercicios fisicos, e meu apetite diminuiu um pouco. Vou continuar tomando.

  4. Ozianne says:

    Hoje é o terceiro dia q eu tomo e me senti muito, mal estou 2 noite seguidas sem dormir, e provavelmente hoje será a terceira, hoje depois que tomei a capsula no café depois mais ou menos de 1h começei a me senti mal, o coração acelerou, falta de ar, tremores, náuseas, dor no estomago uma porção de efeitos colaterais horrível achei que ia morrer, ñ recomendo, além de ser um risco para pessoas q tem problema cardíacos ou de hipertensão, por achar q é natural podem até morrer… Isso é uma falta de responsabilidade do fabricante, dizer q/ñ tem contra indicação e ñ vim nenhuma bula falando nada… Eu sei q é uma descarga total no Sistema nervoso horrível, ainda tô me sentindo mal até agora =/, isso fora o prejuízo financeiro, nem conseguir malhar direito hoje xatiada =/ ele faz o q/propõem e mais ainda…

  5. Vera lucia costa de souza says:

    sou diabética,e comprei o produto mas estou com medo de tomar por que me falaram que é um produto natural o que devo fazer.

  6. Fabiola says:

    Sinto muito enjoo e tontura, não sinto insonia e nem taquicardia (já tomei mtos remédios pra emagrecer e sei o que é isso) e achei que teria “pique” mas pelo contrário tô sempre cansada e com sede, muita sede! Não notei nenhuma perda de peso ou medidas. Estou usando há 15 dias…provavelmente não vou continuar por conta dos enjoos…enjoo por enjoo tomo Victoza que os efeitos são garantidos!

  7. Silvana Ferreira says:

    meu comentário é o seguinte, como qualquer outro remédio para perder peso, tem seus efeitos colaterais sim, uns mais que os outros, uns menos. mas o resultado é satisfatório, eu já perdi 2 numeros do meu manequim,estou no final da primeira caixa e eu tomo antes do café da manhã,sinto um pouco de tontura e enjoo,mas é toleravel pois já tomei outros remédios que me deixaram quase louca de nervosismo e insonia,e sem obter os resultados satisfatórios,por enquanto continuarei a tomar até chegar no peso que eu quero. abraços a todas…

  8. Camila says:

    A única pessoa que falou bem do produto foi Sandra Petry. Como sabemos que não foi algum funcionário de empresa que comercializa que postou?

  9. Amanda says:

    Pessimo. Fortes efeitos colaterais, como insonia, enjoo, dor no estomago, forte tensao muscular e mau estar generalizado. Nao ha bula ou nenhum alerta em relacao aos efeitos colaterais, alem de ser bem caro! Nao recomendo e acredito que deveria ser vendido somente com receita medica.

  10. ELAINE says:

    Hoje completa 1 semana que iniciei o uso, mas ainda não percebi alteração. em quanto tempo eu percebo a diferença???

  11. Lívia Tomazio says:

    Estou tomando fit belt há uma semana e senti agitação apenas no primeiro dia. Tomo pela manhã e vou malhar. Estou dormindo normalmente e não tive taquicardia ou insonia.

  12. elenete says:

    Ola, hoje é o segundo dia que tomo o fit belt, estou tomando 2 vezes ao dia, ontem sinceramente a minha fome quase sumiu totalmente… senti enjoo ao sentir cheiro da comida… fiquei com mais disposição meu corpo pedia exercicio, nao dava pra ficar parada, entao pedalei por 2 horas direto pra cansar o corpo e mesmo assim tinha disposição de sobra… hoje no segundo dia senti dor de cabeça tipo enxaqueca na parte frontal, creio que meu corpo esta se adaptando a alta dose de cafeina do produto…espero nao ter mais nenhum efeito colateral… até o momento esta sendo satisfatorio, pois realmente reduz o apetite.

  13. Mariana says:

    Sei que esse post é antigo, mas é um dos poucos que encontrei com comentários sobre o uso desse produto e preciso deixar meu relato e meu alerta acerca do assunto. Usei o Fit Belt por 4 dias e passei muito mal, tive taquicardia, tonturas, enjoos após todas as refeições, sem contar que não dormi bem nenhuma das 4 noites que seguiram o uso do medicamento, mesmo tendo ingerido as cápsulas as 8h da manhã e indo dormir próximo as 23h (ou seja, após mais de 15h). Acho absurdo nenhum desses efeitos colaterais constar na bula. Cheguei até a acreditar que o problema estava comigo até ler vários relatos parecidos com o meu. Não recomendo o uso do produto a ninguém!

  14. Luciana de Brito Dias says:

    Tomei a primeira capsula do fitbelt ontem ao meio dia. São duas e meia da manha e comecei a pesquisar sobre os efeitos colaterais prq não consigo dormir, sinto forte dor de cabeça e taquigrafia mesmo 14 horas após a ingestão. Hoje vou descontinuar o uso e retornar depois para ver se ainda terei algum efeito adverso. Quero que fique registrado o que senti.

  15. Ana Paula says:

    Estou terminado 01 caixa e não senti absolutamente nada, nenhum efeito colateral relatado acima. Mas também não perdi peso algum, e tenho uma boa alimentação, além de estar frequentando academia. Vou esperar pra ver se tenho algum resultado quando entrar na segunda caixa.

  16. Nancy Costa says:

    Tomei 1 mes…senti uma redução no abdomem e cintura..contudo, também tive insonia, taquicardia e um calor insuportavel. Gostaria de continuar com o tratamento mas não me animei por conta dos efeitos colaterais.

  17. Bruna says:

    Gostaria de relatar que estou tomando o medicamento ha 15 dias, esta muito dificil pois sinto enjoo durante o dia inteiro e gosto amargo na boca apos ingerir a pilula. Nao tenho taquicardia e nem insonia.
    Ainda nao emagreci, talvez pq eu nao esteja muito acima do meu peso, tenho 1,58m e peso 52kg.
    Acho q vou parar de tomar.

  18. Bruna Santos says:

    Olá,gostaria de alertar para o CONSIDERÁVEL PERIGO que este produto oferece.
    Fiquei dias sem dormir devido a um intenso calor e taquicardia(que diga-se de passagem é MUITO FORTE).O produto faz com que você fique elétrico e tenha realmente mas disposição mas em compensação,você não consegue dormir e sente um mal estar que eu só tenho uma palavra pra classificar: HORRÍVEL.Passei intermitentes 6 horas o coração na boca…Tomei água,leite,nada passava.Sinceramente,não posso acreditar que um medicamento como esse não cause sérios danos ao coração.

  19. Sandra Petry says:

    Estou usando o produta a quase 30 dias, já reduzi minha cintura de 100cm para 92 cm, e emagreci 4 kilos, está visível minha perda de peso e circunfe~rência abdominal, recomendadíssimo para quem quizer usar, não tive efeito colateral nenhum, nem calorões e taquicardia como algumas pessoas relataram ter.
    Abraços e façam uso, não vão se arrepender….

Comentários não permitidos.