Formas Naturais de Prevenir o Alzheimer

O Alzheimer é uma doença que prejudica a memória, a coordenação e outros fatores do organismo e do corpo humano. Existem formas naturais e comuns de se prevenir deste problema, e hoje vamos especificar algumas destas.

Frutas e legumes são, comprovadamente, indicados para a prevenção desta doença, principalmente os vegetais com a folha verde, como maçã e espinafre.

Óleos vegetais é uma opção válida, pois garantem uma quantidade efetiva de ômega 3 para a saúde. O óleo de peixe é uma grande aliada, mas deve-se pesquisar a sua procedência, pois existem peixes que possuem mercúrio, um elemento que favorece o surgimento do Alzheimer.

Antioxidantes naturais ajudam a eliminar os radicais livres presentes no organismo, e são imprescindíveis durante a vida, são eles: chá verde, vitamina E, vitamina C e chocolate.

O morango contribui de forma eficaz para a memória, também combatendo este mal que assola inúmeras pessoas no mundo todo.

Controle o estresse. Esta é uma das causas mais efetivas de surgimento de Alzheimer em pessoas. Tente aliviar a mente com atividadesde sua preferência no dia-a-dia.