Furian – Adaptogen Science

Furian - Adaptogen Science
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Uma das maiores dificuldades dos seres humanos hoje em dia é perder peso. É muito comum ouvirmos as pessoas dizendo que ganhar peso é fácil, mas perder o peso que se ganhou leva muito mais tempo. Isso acontece basicamente por conta de dois fatores: o indivíduo continua comendo muitas gorduras e açúcares, e não pratica nenhum tipo de exercício físico. É o típico caso de sedentarismo, que tanto assola a vida moderna.

Para começar a perder peso é necessário, primeiramente, mudarmos os hábitos alimentares. Ingerir mais frutas, verduras, legumes, carnes magras, peixes, preferir os cozidos aos fritos, enfim, há uma série de medidas que devem ser adotadas para que nossa dieta se adeque à nova situação na qual queremos chegar: o emagrecimento. E emagrecer não é apenas perder peso. É perder peso com saúde, o que é mais difícil ainda. Por isso, além de mudar a alimentação, é essencial praticar atividades que façam seu corpo queimar calorias. São os exercícios físicos: uma caminhada diária no parque, academia, pedalar de vez em quando, praticar algum esporte, enfim, não faltam opções para que você não fique parado!

Além destes dois passos, você pode optar por otimizar a perda de calorias em seu organismo consumindo um suplemento alimentar termogênico. Estes suplementos atuam no metabolismo das células, fazendo com que, para produzir energia, o corpo queime as gorduras que tanto incomodam o indivíduo.

Indicação

É o caso do suplemento Furian, da Adaptogen Science. Ele atua como termogênico e também como inibidor da fome. Isso mesmo, além de ajudar o organismo na queima de gorduras para produzir energia, ele inibe a fome e ajuda no emagrecimento.

Especificações Nutricionais

O Furian está disponível em dois deliciosos – e exóticos – sabores: Fruit Punch e Lemons-lime. Os ingredientes de ambos são iguais, o que muda é somente o sabor mesmo. O primeiro tem sabor de ponche de frutas e o segundo de limão. E por menos importante que seja, o sabor tem papel fundamental para que a pessoa continue tomando o suplemento. Afinal, se não tivesse um gosto muito bom a pessoa teria maiores dificuldades para consumi-lo e talvez até parasse de tomá-lo por conta disso.

Atuação – Como Tomar

Além de ajudar a emagrecer, o Furian atua como suplemento para os músculos, ajudando-os no processo de ganho de massa magra isenta de gordura e na explosão muscular, tornando seus treinos mais produtivos e fazendo com que os resultados sejam agilizados. A sugestão de uso do fabricante é diluir uma colher-medida em 240 ml de água. Não foi especificado os horários de utilização do produto, mas é interessante tomar logo antes do treino para que comece a fazer o efeito e cumpra com o seu objetivo.

Lembre-se que, somente o uso do termogênico Furian não é suficiente para o completo emagrecimento. Você deve tomar aquelas duas primeiras medidas já citadas: alimentação saudável e prática de exercícios físicos. Caso contrário, você será vítima do efeito sanfona: depois de emagrecer e parar de tomar o suplemento, seu corpo voltará a ganhar massa e você engordará. Por isso existe a necessidade de praticar exercícios e mudar os seus hábitos alimentares.

5 thoughts on “Furian – Adaptogen Science

  1. ELIANA says:

    Ele tira bem a fome, agora energia, em mim não funcionou kkkkk, mas se vc tomar 2 por dia vc não dorme, tomo 1 no maximo, e digo q p tirar a fome ele ajuda bem, não senti nada de taquicardia, apenas insonia ao tomar 2

  2. Mauro says:

    Bom dia!

    Este termogênico por não conter cafeína é recomendado para quem possui hipertensão arterial?

  3. Bruno Vinicius says:

    Nunca que vc vai perder gordura apenas do abdômen. A não ser que faça uma lipo, mas acho que essa não é sua intenção. com dieta certinha e prática de exercícios, vc irá queimar gordura do seu corpo todo, e poderá ao mesmo tempo ganhar massa magra. basta saber montar sua dieta ou procurar um bom nutricionista

  4. Tarcisio Macedo says:

    Olá Gabrielle!
    Tudo bem?
    Primeiro passo é procurar os profissionais responsáveis (nutricionista e professor de educação física).
    Segundo, é discriminar a ordem do seu objetivo (se é aumento da massa magra primeiro ou diminuição da gordura corporal), por que isso irá impactar no estilo e método de treinamento, alimentação e suplementação.

  5. Gabrielle says:

    Meu objetivo é hipertrofia e redução de gordura localizada (apenas no abdômen). Comprei ele, mas estou em dúvida se ele vai prejudicar meu ganho de massa magra. Antes do treino tb tomo o bcaa e depois carnivor, waxy maize e bcaa. Ahh… Li sugestões de não tomar a noite e sim durante o dia. Eu tomei e me deixou super elétrica a noite toda.

Comentários não permitidos.