Ganho de Peso: Indicação – Heavy Mass 4000 NO2

Em geral recebemos diversos emails de pessoas que desejam otimizar o processo de ganho de peso, sendo assim iremos realizar algumas ressalvas que devem ser observadas por qualquer pessoa ou atleta que deseja aumentar seu peso. Inicialmente é preciso saber a diferença entre ganhar peso, engordar e ganhar massa muscular, pois já realizamos alguns posts sobre o assunto em data anterior. Posteriormente devemos ressaltar que a fórmula para o ganho de peso é simples, basta consumir uma quantidade maior de calorias que a quantidade gasta, ou seja, se você é adepto a uma alimentação que fornece uma quantidade de 500 calorias diárias e não gasta isso, com certeza irá ganhar peso (Engordar), por outro lado é preciso levar em consideração a velocidade metabólica do organismo, ou seja, a velocidade em que o organismo queimas as calorias, entretanto esse fator poderá variar de pessoa para pessoa. O ideal para quem deseja ganhar peso é realizar uma consulta com um nutricionista, pois somente ele poderá lhe indicar uma dieta de alto valor calórico compatível com sua demanda energética.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Em termos de suplementação uma alternativa hipercalórica boa e barata é o Heavy Mass 4000 NO2. Confeccionado pela Neo Nutri o Heavy Mass 4000 é um suplemento alimentar de alto valor calórico capaz de fornecer calorias extras na proporção ideal para maximizar o nível muscular, além de fornecer uma excelente quantidade de proteínas, vitaminas e minerais.
Em análise a bula do produto em questão é possível relatar que além de engordar o Heavy Mass 4000 NO2 é um hipercalórico capaz de maximizar o nível energético, conseqüentemente aumentando sua performance de forma proporcional aos ganhos obtidos.
Como tomar: O modo de uso sugerido pelo fabricante é a mistura de cinco medidas dosadoras em 400 ml de água ou leite, lembrando que neste caso sugerimos o uso de leite desnatado. Essa dosagem deve ser feita entre três a cinco vezes ao dia entre as principais refeições.

Abaixo segue outras marcas de suplementos alimentares que poderão lhe auxiliar no ganho de massa muscular.