Giant 14000 Mass Gainers – Suplemente

Giant 14000 Mass Gainers
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Você está em casa e acha que é cedo para pensar na conquista de um corpo ideal? Pensa que o outono e o inverno não são bons momentos do ano para deixar de lado o sedentarismo e se exercitar? Saiba que muitas pessoas pensam como você, porém, isso é um grande erro. Quem deixa para fazer dieta e praticar alguma atividade física quando o calor começa a dar as caras, pode sobrecarregar e, consequentemente, prejudicar o organismo.

Porém, se você começar a pensar já nas metas que deseja alcançar em relação ao seu corpo, terá grandes chances de conseguir, já que tem tempo para se programar e para permitir que o seu organismo se acostume com uma nova rotina. Deixe de lado a preguiça e comece agora mesmo a fazer o que deve ser feito para estar em forma no verão.

Alimentação saudável e atividades físicas, a combinação desses dois elementos é a única maneira de conseguir um corpo bacana sem prejudicar a saúde. Para quem malha, há um grande aliado, que é o suplemento Giant 14000 Mass Gainers da Suplemente, fonte de proteínas, carboidratos, vitaminas e sais minerais.

Especificações

Giant 14000 é ideal para quem, além de perder aquela gordura localizada, também deseja desenvolver e definir a massa muscular. É perfeito para complementar a rotina de quem treina pensando em ganhar massa magra durante os exercícios. Esse suplemento, além da riqueza em proteínas, também garante que você tenha o ganho calórico necessário para treinar.

Sabores

É bom lembrar que Giant 14000 jamais deve ser usado para substituir a alimentação, pelo contrário, você deverá tomar esse suplemento entre as refeições, de preferência, duas porções ao dia. Você pode escolher o sabor baunilha ou morango, de acordo com a sua preferência.

Composição

A composição de Giant 14000 é totalmente balanceada e formada por substâncias do mais alto teor de qualidade, de modo que você sentirá na pele os resultados dentro de pouco tempo. No entanto, isso só acontecerá com a combinação de uma dieta mais saudável e de exercícios físicos regulares, ou seja, pelo menos três vezes por semana.

Detalhe

Não dispense a orientação de um educador físico.