Ginástica Localizada

O verão está cada vez mais próximo. Você sabe o que isso quer dizer? As roupas mais leves utilizadas na estação mais quente do ano revelam muito mais o corpo – isso sem contar em quem vai à praia. É por isso que a preocupação com a forma física torna-se muito mais intensa nesta época do ano. As academias começam a ficar lotadas de pessoas que querem perder peso rapidamente.

Além disso, a saúde é uma questão ainda mais importante, já que pessoas em situação de sobrepeso são mais propensas a contraírem uma série de doenças, como o colesterol alto e a hipertensão, fatores de risco que podem levar a quadros ainda mais graves. Por isso, seja pela estética ou pela saúde e qualidade de vida, cuidar do corpo com uma alimentação saudável e exercícios físicos regulares é fundamental o ano todo.

A ginástica localizada ganha cada vez mais adeptos, homens e mulheres, devido ao grande número de benefícios que ela é capaz de proporcionar. Este tipo de exercício é capaz de queimar muitas calorias, fazendo com que o praticante diminua consideravelmente a gordura localizada. Além disso, aumenta a resistência física e promove o ganho de massa muscular.

Indicação

No entanto, apesar de parecer simples, a ginástica localizada só funciona por se basear em uma série de princípios que foram cuidadosamente estudados por profissionais da área de educação física, e que agora você pode conhecer com riqueza de detalhes. Você pode adquirir agora mesmo um curso de “Ginástica Localizada” para aprender desde o seu conceito geral, até os detalhes mínimos que podem fazer grande diferença durante o treinamento.

O curso é dividido em várias unidades que vão esclarecer conceitos como: os tipos de contração, índice de massa corporal e frequência cardíaca. Além disso, traz capítulos falando sobre algumas partes específicas do corpo humano, como o bíceps, ombros, costas, peitoral, panturrilha e outros. Esse tipo de entendimento é fundamental para quem quer iniciar um treino de ginástica localizada e para quem já o faz, pois, entendendo os aspectos teóricos, poderá extrair melhor o potencial de cada um dos exercícios.
ginastica_localizada

Diferencial

Uma vantagem fundamental: o curso é online! Isso mesmo, você aprende tudo dentro de casa e nos horários em que estiver livre. A duração total do curso é de oito horas, e deve ser acessado em um prazo de 30 dias após a matrícula. Concluindo o aprendizado, você receberá um certificado para comprovar que realmente fez o curso de “Ginástica Localizada”. Os benefícios não param por aí: a interatividade proporcionada é incrível, há sugestão de materiais para aprimorar a sua pesquisa, o acesso é muito fácil e, ainda, há dicas de atividades que o autor propõe.

Por falar nele, o autor deste material completo é Marcos Abibi, um preparador físico de renome que conhece muito bem aquilo que está ensinando – você pode depositar toda a sua confiança no curso de ginástica localizada. Adquira o seu curso agora mesmo e comece a aprender mais sobre uma das tendências atuais para aumentar a qualidade de vida.
botao-saiba-mais