Glucosamina

A Glucosamina exerce, atualmente, uma das funções mais potentes no universo de suplementos alimentares, pois possui uma função elementar no objetivo da busca do corpo perfeito. O produto utilizado especialmente na atribuição relacionada a processos de recuperação da cartilagem do corpo, criando uma espécie de remontagem da estrutura óssea. Atuando na proteção muscular, a substância é capaz de manter todas as articulações saudáveis e fortes, contribuindo, desta forma, para um treino mais satisfatório e produtivo.

Recomendada pelas maiores autoridades da saúde, a glucosamina presta auxilio no reforço da cartilagem do corpo, envolta aos cenários de articulações e fortalecimentos das juntas, elementos naturalmente desgastados após um treino.
LIGAMENTOS
Os suplementos construídos a base de glucosamina agem por meio de lubrificação e reabilitação da conectividade do corpo, por meio dos tecidos ósseos, proporcionando articulações mais saudáveis.

Esportistas, no geral, sofrem com longos anos de desempenho físico e movimentos repetitivos, o que acaba provocando dores constantes no corpo (joelho, ombro, tornozelo) reflexo do evidente desgaste da cartilagem, resultado de anos de sacrifício.

Reconhecida pelo fato de driblar estas complicações, os suplementos a base de glucosamina, são os mais referendados pelos especialistas e os mais bem quistos pelos atletas, devido a sua gigantesca habilidade de reforçar a cartilagem, lubrificar o aparelho e promover uma regeneração completa de tendões e ligamentos.

Quando aliada a Vitamina C, por exemplo, a glucosamina ganha ainda mais força em sua estrutura, fazendo com que o corpo produza um colágeno saudável nos tecidos que mapeiam a conectividade do corpo, além de estabilizá-los, quando necessário. A glucosamina também atua com louvor quando associada a elementos como cálcio e fósforo.

Glucosamina – Maiores Benefícios

Fortalecimento: o reforço ligado aos tecidos de conectividade é um dos maiores benefícios dos suplementos desenvolvidos a partir da glucosamina. O fortalecimento dos tendões, ligamentos e da própria cartilagem é o maior legado do produto, que se destaca no mercado de forma expressiva. Manter o aparelho resistente e saudável é outra atribuição da glucosamina.

Regeneração: além de contribuir na recuperação de lesões e dores decorrentes de treinos constantes, a glucosamina também atua na reparação de funções ligadas a articulação e mobilidade do corpo.

Onde Encontrar

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image