Glucosamine, Chondroitin & MSM

glucosamine chondroitin & msm
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Suplementos alimentares atualmente são direcionados e específicos para o interesse de cada pessoa. Os aditivos metabólicos ou simplesmente recompositores de substâncias são necessários em alguns casos. O suplemento Glucosamine, Chondroitin e MSM foi desenvolvido especificamente para aqueles que precisam de reforço nas juntas, nas cartilagens e, também, nas articulações.

Embora suplementos comuns possuam algumas substâncias que agem diretamente nas cartilagens, a concentração e a formação dos componentes não é perfeita para esse objetivo. O suplemento Glucosamine, Chondroitin e MSM é ideal para aqueles que têm problemas de osteo e artrite, desgaste nos ossos e nas cartilagens que ficam entre as juntas de ossos que temos espalhadas pelos corpo.

Quem deve usar Glucosamine, Chondroitin e MSM

Considerado o mais potente suplemento alimentar para quem tem problemas nas juntas, nos ossos e nas cartilagens, pessoas que apresentam problemas crônicos e sofrem de dores por causa de desgaste em juntas podem usar o suplemento à base de Glucosamine, Chondroitin e MSM.

Composição do suplemento Glucosamine, Chondroitin e MSM

O suplemento Glucosamine, Chondroitin e MSM deve ser tomado duas vezes por dia. Ou seja, dois tabletes vão render ao seu organismo 1500 mg de glucosamina e, ainda, 1700 mg de outra substância que foi feita pelos médicos e especialistas em suplementos da Puritan’s Pride.

Os tabletes do suplemento Glucosamine, Chondroitin e MSM são ótimos para pessoas que já possuem problemas nos ossos, juntas e cartilagens, mas também para pessoas que exageram em sobrecargas que afetam estes tecidos e organismos.

Prevenção com Glucosamine, Chondroitin e MSM

O suplemento Glucosamine, Chondroitin e MSM também pode ser utilizado por pessoas que, devido a prática de exercícios físicos, sobrecarregam as juntas, as cartilagens e os ossos. Algumas práticas de atividade física refletem nestes tipos de problemas com mais facilidade. Pessoas que fazem corridas em solo de asfalto, por exemplo, tendem a ter mais problemas nas articulações devido ao constante impacto com o solo. O mesmo acontece com praticantes de basquete, vôlei e de futebol de salão.

O suplemento em análise serve para introduzir a quantidade suficiente de substâncias para reforçar as juntas, as articulações e prevenir lesões ou desgastes que podem ocorrer depois de anos de prática.

Modo de uso do suplemento

A recomendação básica de uso do suplemento Glucosamine, Chondroitin e MSM é ingerir dois tabletes do composto ao mesmo tempo em que faz suas refeições. Vale a pena conversar com uma nutricionista para encaixar o Glucosamine, Chondroitin e MSMem sua dieta.

Composição Nutricional

O suplemento Glucosamine, Chondroitin e MSM deve ser tomado em duas cápsulas ao dia. Em doses diárias, ele introduz no organismo dez calorias, dois gramas de carboidrato, um grama de proteína, 40 mg de sódio, 1500 mg de glucosamine, 1700 mg de composto de frutas, colágeno MSM e resina orgânica.

Faça o uso do produto conforme recomendado nas informações básicas. Qualquer evento de superdosagem do Glucosamine, Chondroitin e MSM requer auxílio médico. O suplemento Glucosamine, Chondroitin e MSM só faz bem para saúde quando usado na quantidade correta e depois de algumas semanas.