Halovar

halovarHalovar – Suplemento pré-hormonal que se destaca pela altíssimo índice androgênicos. Teoricamente o produto em questão propõe a elevação do nível de massa e densidade corporal, porém neste post iremos ressaltar os efeitos colaterais atribuídos ao mesmo, uma vez que o mesmo é um produto não liberado pela ANVISA. Conforme já reportado inúmeras vezes no blog não indicamos o uso de suplementos alimentares sem a devida prescrição médica, entretanto essa indicação se intensifica quando o mesmo não é um produto licenciado pela agência de vigilância sanitária.
Em uma breve navegação pela internet é possível observar relatos de usuários que relatam alguns efeitos colaterais, entretanto somente o fato do produto em si não ser devidamente licenciado pela ANVISA não podemos indicar o mesmo.

Especificamente no blog não costumamos indicar suplementos pré-hormonais, dessa forma o Halovar não é teoricamente seguro se não for utilizado com prescrição médica.

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Uma boa opção para atletas que objetivam o ganho de massa muscular é a mesclagem de treinos específicos, dieta proporcional e uma rotina evidentemente compatível com tal objetivo. Lembramos que a dedicação é um dos principais fatores que poderão elevar o nível muscular de forma exponencial.
Detalhe: Independente do suplemento a ser adquirido é imprescindível observar o modo de uso (Como tomar), preço de compra, proporção nutricional e possíveis efeitos colaterais associados ao uso do mesmo.
Veja abaixo algumas indicações.