Iso-X Integralmedica

A energia poderosa para a sua atividade física

Não é de hoje que os amantes das atividades físicas utilizam vários tipos de suplementos alimentares para auxiliar na busca de um corpo perfeito. Por isso, o queridinho da vez é o ISO-X. Considerado como revolucionário, é um produto inovador que chegou com tudo no Brasil e que já faz a cabeça de muitas pessoas. O componente principal desse suplemento é a proteína, mais especificamente a Whey Protein.

iso-x-integralmedica
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Mas, afinal, o que é exatamente este ingrediente que está fazendo tanto sucesso? A Whey Protein é um tipo de proteína proveniente do soro do leite. Em meio à mutação do leite em queijo, essa proteína é extraída durante o processo até chegar à fórmula que se conhece atualmente. Conforme alguns estudos, o seu consumo é capaz de oferecer muitos benefícios para a saúde, além de contribuir para um melhor desenvolvimento na hora do exercício físico. Por esse motivo, o ISO-X é bastante utilizado por todos os tipos de atletas, sejam eles profissionais ou de finais de semana.

Especificações – Bula

Cada porção proporciona cerca de 25g de proteína, quantidade recomendada pelos especialistas. Logo, nessa quantia, é encontrado o whey isolado, caracterizado como a forma mais pura e natural da proteína e que pode haver alguma adição de adoçante ou flavorizante e o whey hidrolisado, que promete uma absorção de proteína mais rápida, já que o processo de digestão, chamado de hidrólise, já foi realizado durante a filtragem da fórmula. Portanto, esse produto é perfeito para aumentar a força, a potência e a imunidade.

Ainda, é possível encontrar mais dois componentes na composição do ISO-X: a maçã peruana e o cranberry. O primeiro tem como função trabalhar diretamente no sistema imunológico para estimular, de maneira natural, a fabricação de testosterona em um nível mais elevado. Já o segundo atua com papel antioxidante, ou seja, inibe as células e ajuda no combate aos radicais livres.

Detalhes

O ISO-X pode ser encontrado em quatro versões: iogurte de morango, sorvete de creme, limonada suíça e chocolate ao leite. No entanto, mesmo sendo uma tentação em função dos sabores sugestivos, esse suplemento não serve como substituto das refeições. O seu consumo deve estar aliado a uma boa alimentação e, sobretudo, liberado pelo médico ou pelo nutricionista.