Kit Halteres Emborrachados – Polimet

kit halteres
Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Na hora de malhar bíceps e tríceps, além de peito e costas, os halteres são os acessórios mais procurados nas academias, pois o exercício com pesos livres proporciona maior impacto nos músculos, trazendo resultados mais rápido. É por isso que o Kit Halteres Emborrachados da Polimet é um acessório indispensável para as academias e para quem tem uma mini academia em casa.

O Kit Halteres Emborrachados da Polimet é composto por cinco pares de halteres emborrachados, que vão de 6 a 10 Kg, permitindo uma evolução constante nos treinamentos de força. A superfície emborrachada proporciona maior conforto na pegada, não machucando as mãos ou deixando resíduos de ferro. Além disso, a higienização fica muito mais fácil do que em halteres normais.

Para organizar o Kit Halteres Emborrachados da Polimet, ele vem acompanhado de um expositor com estrutura em tubo de aço redondo, com lindo design. A base é feita de tubo de aço quadrado, conferindo ao expositor uma ótima fixação, pois as ponteiras externas são de PVC antiderrapante. A pintura em epóxi dá um brilho adicional ao expositor e mantém sua resistência e durabilidade por mais tempo.

Pesos Livres

A prática de musculação com pesos livres exige maior equilíbrio e atenção à postura, já que não há nenhum tipo de sustentação para o corpo, como nos aparelhos. Contudo, desperta a consciência corporal e o esforço adicional queima mais calorias, contribuindo para a perda de peso e tonificação muscular com mais rapidez.

Halteres para Musculação

O Kit Halteres Emborrachados da Polimet é ideal para a prática de musculação, tanto em academias quanto em casa, desde que o usuário tenha orientação adequada na utilização dos equipamentos. A falta de conhecimento sobre a execução correta dos exercícios com pesos livres pode levar a lesões, por isso consulte sempre um profissional de educação física antes de iniciar qualquer atividade do gênero.