Lacto Schraiber

lacto-schraiber
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Já pensou em tomar alguma bactéria para ajudar no funcionamento do corpo? É isso mesmo, quem nunca ouviu falar que devemos tomar alguns compostos de bactérias para melhorarmos a flora intestinal? Essa prática era muito comum antigamente e que agora vem ganhando mais adeptos devido aos novos produtos lançados pela indústria alimentícia.

Um dos produtos mais procurados e recomendados pelos médicos especializados é o Lacto Schraiber, um composto de três espécies de microorganismos benéficos utilizados para constituir a flora intestinal. No Lacto Schraiber estão presentes Lactobacillus, acidophilus, os Lactobacillus rhamnosus e os Bifidobacterium bifidum – são mais de três bilhões de prebióticos em cada sachê do Lacto Schraiber, fundamentais para estimular a ação simbiótica que é a junção do prebióticos com probióticos.

Toda a flora intestinal é formada por bactérias que ajudam na digestão dos alimentos e no controle do crescimento de microorganismos patogênicos, que causam dor. Quanto mais a flora estiver equilibrada, melhor será sua saúde e sua capacidade de prevenção de algumas doenças.

Detalhes

Os probióticos, na sua maioria, estimulam o sistema imunológico para que fique mais fortalecido e resistente. São eles que ajudam na redução do PH intestinal, além de controlá-lo. Eles são essenciais quando o assunto é aumentar a absorção dos minerais, incluindo o cálcio, diminuem o risco de uma osteoporose e aterosclerose. Esses microorganismos são fundamentais para o intestino, pois eles se multiplicam facilmente, inibindo as bactérias e evitando uma possível infecção.

Muitos médicos recomendam a ingestão dos microorganismos. A Organização Mundial da Saúde defende a teoria de que, se os probióticos forem ingeridos em quantidades adequadas, o beneficio para a saúde será imenso.
Antes tomar o Lacto Schraiber, procure orientação médica, já que os microorganismos são indicados, na maioria das vezes, para pessoas com problemas intestinais, como constipação, diarreia, prisão de ventre, mau hálito, gripes, resfriados e, principalmente, aquele insuportável inchaço abdominal.

Para quem se pergunta como é possível sofrer um desiquilíbrio da flora intestinal, a resposta é muito simples. Alguns medicamentos – como os antibióticos e os anti-inflamatórios – estresse constante, uso abusivo de laxantes e dietas, podem ser a causa desse problema.

Indicação

O Lacto Schraiber pode ser usado em qualquer lugar, é vendido em pó e pode ser carregado na bolsa. Você deve usá-lo diariamente tomando um sachê por dia. E é muito fácil de usar: basta adicionar o pó em bebidas, como suco, vitaminas e água, mexendo bem até que o Lacto Schraiber esteja completamente dissolvido. Depois disso, é só beber! Sua flora intestinal e seu corpo agradecem. Lembre-se de consumir logo após o preparo.

Modo de Uso

O Lacto Schraiber possui duas versões: uma é a caixa com 10 sachês e outra com 30. Ao ingerir os microorganismos, o ideal é consumir bastante alimento probiótico, para que estes contribuam para a melhora da pele, para a absorção de cálcio e ferro e, principalmente, para ajudar no combate ao colesterol e na remoção de vários tipos de toxinas no corpo. O seu bem estar será visível depois que você começar a usar o Lacto Schraiber.

2 thoughts on “Lacto Schraiber

  1. sonia oilda goncalves says:

    Eu comecei a tomar por um mês em dezembro de 2014.e de pois só uma vez por semana.mas caminhava 3x por semana.Apos alguns meses .mudou por 2 meses o modo de trabalhar e com o stress recomecei a tomar .agora por 2 meses seguidos .mas nâo caminhava mais e tomava à noite.mas no dia seguinte percebia que saía mais duro e sem ser muito natural.Passado 0s 2 meses recomecei minha rotina anterior ebo horario anterior e de novo iniciei as caminhadas,mas continuo evacuando com dificuldade .agora nao sei se tomo todos os dias de novo?Ontem tomei e já evacuei melhor hoje.como devo proceder?Será que o meu organismo acustumou-se com a ingestao de um envelope por noite e isso não ê ruim?

Comentários não permitidos.