Manga Africana – Chá Mais

415FG1
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

A Manga Africana, nativa da África do Sul é rica em gorduras saudáveis e  tem um grande poder de emagrecimento pois contém fibras insolúveis, combate à diabete e doenças coronarianas. Inibindo também a enzima amilase, assim, os carboidratos são pouco absorvidos pelo organismo proporcionando um emagrecimento rápido. Por conta das fibras insolúveis o organismo libera aos poucos o estômago e a sensação de saciedade dura mais, além de melhorar a função do intestino. A manga africana ajudar a quebra de gorduras, pois diminui a quantidade de leptina absorvida pelo organismo, também é ótimo para acabar com as dores, previne a malária e infecções causadas por bactérias e fungos.
É possível encontrar a Manga Africana na forma de cápsulas, sendo necessário tomar duas cápsulas ao dia antes das refeições. Aliada a uma alimentação equilibrada a cápsula de Manga Africana faz emagrecer até 5 kg em apenas 15 dias, é necessário tomar a dosagem indicada pois o efeito colateral é a falta de apetite, que em excesso faz mal. As cápsulas contém: Vitaminas A, C, E, picolinato de cromo e minerais quelatos. Os benefícios desses nutrientes são, melhora do sistema imunológico, alívio de sintomas da TPM, evita envelhecimento precoce, melhora pele, cabelos e a saúde dos olhos, dentes  e cérebro. Cada embalagem contém 60 comprimidos.

Manga Africana – Preço

Observando todos os benefícios oferecidos pelo suplemento é possível afirmar que a aquisição do produto abordado mescla uma boa relação custo benefício, pois além ser um composto barato a Manga Africana oferece benefícios consistentes em um curto espaço de tempo.