Medicine Ball – Propriedades Esportivas de Força e Reabilitação

A Medicine Ball é uma bola muito parecida com uma bola de futebol, porém com propriedades fisioterápicas e esportivas. O Medicine Ball possui aproximadamente 14 cm e seu peso varia normalmente entre 2 kg e 10 kg. Seu uso é indicado em treinos de força como exercícios de reabilitação diversos, sendo um ótimo auxiliar da medicina esportiva. Em casos de treinos de força a Medicine Ball pode ser utilizada como auxiliar no aumento da explosão muscular e ponderação de força. Um exemplo típico é o treino com jogadores de basquete que precisam de precisão no uso da força para acertar os arremessos, outro exemplo é o uso da bola medicinal em treinos de boxe visando a tonificação abdominal.

Cotação
Onde Encontrar
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Atualmente são vendidas diversas bolas medicinais no mercado, entre os diversos modelos comercializados, a Medicine Ball Everlast é uma das mais vendidas devido seus diferenciais. Disponível para compra no tamanho 5 kg a mesma possui alça com pegada anti-deslizante podendo ser utilizada como alteres, atualmente sendo a bola mais moderna da categoria.
Lembramos que os benefícios que uma bola medicinal pode trazer são inúmeros, já que o mesmo pode trabalhar a modelagem corporal e simultaneamente acelerar o metabolismo, acelerar a flexibilidade e fortalecer regiões lesionadas.

2 thoughts on “Medicine Ball – Propriedades Esportivas de Força e Reabilitação

  1. Teresa says:

    olá!
    gostaria de saber se pode ajudar-me a esclarecer algumas dúvidas pois tenho tido algumas dificuldades em encontrar um especialista da área que me possa elucidar.
    quero comprar uma bicicleta ergométrica mas estou indecisa quanto a qual comprar.
    pretendo perder alguma gordura na zona das coxas; não gosto de ver coxas muito grossas e neste momento é exactamente com isso que me deparo. qual seria a bicicleta mais indicada para trabalhar esta zona devidamente? já li que a elíptica é bastante boa mas será adequada para o que quero? e que tipos de treinos devo fazer? com pouca carga e posteriormente, depois de perder a gordura excedentária, aumentar a carga para tonificar?
    estive também a ver alguns produtos e a verdade é que já há bicicletas a preços bastante acessíveis. acham que esses aparelhos têm algum rendimento? ou é preferível gastar (muito) mais?

    obrigada desde já pelo tempo despendido!

    • Personal Fitness Web says:

      Olá Teresa,
      Primeiramente não será a bicicleta que irá resolver seu problema de imediato, lembramos que treino e alimentação andam juntos, porém no seu caso o mais interessante seria treinos aerobicos e uma alimentação com baixo valor calorico. Caso seu objetivo seja ‘afinar’ as coxas este é o caminho, porém caso seu objetivo seja ter pernas grossas e bem delineadas, indicamos o uso de um combo de massa magra, pois você irá queimar gordura na bicicleta e ganhar massa magra com o uso da suplementação.
      Em relação sobre qual bicicleta ergometrica, isso varia muito de vários fatores, tais como durabilidade, conforto, funcionalidades e resistencia.
      Uma excelente bicicleta que analisamos a pouco tempo é a bicicleta da weslo, marca de revenda do corpo perfeito que é pouco conhecida no Brasil devido seu tempo de comercialização, porém é a maior empersa de home fitness do mundo e podemos garantir que os produtos da marca são de excelente qualidade.
      http://www.fitnessboutique.com.br/blog/Fitness/equipamentos-fitness/bicicleta-ergometrica-equipamentos-fitness/bicicleta-ergometrica-weslo-pursuit-1900-custo-x-beneficio-x-qualidade/

Comentários não permitidos.