Melhor Creatina do Mercado

Com a liberação da creatina no mercado são muitos os questionamentos sobre qual seria a melhor creatina do mundo, ou qual a melhor creatina do mercado na atualidade. Não estamos a eleger a melhor creatina do mundo, seja ela importada ou nacional, entretanto iremos comparar algumas produtos e observar sua composição e saber por que alguns produto se destacam mais que outros.
Apesar dos produtos que utilizam como base a creatina serem compostos basicamente pelo composto é possível encontrar alguns produtos oferecem além da creatina alguns componentes extras que elevam a potencialização do processo de construção muscular.

Nitro Hard Darkness é um suplemento confeccionado pela IntegralMedica que oferece em sua composição além da creatina inúmeros componentes indispensáveis par ao processo de ganho de massa muscular, entre tais nutrientes podemos destacar a presença de arginina e principalmente uma excelente concentração proteica capaz de oferecer 26g de proteínas por dosagem.

Resumindo, o Nitro Hard Darkness é um perfeito suplemento para quem deseja elevar seus ganhos.

Recharge Labrada – Outro suplemento que oferece uma composição nutricional invejável é o Recharge Labrada, pois além de contar com um tipo de creatina diferenciado (Creatina quelada) o produto em questão oferece de forma simultânea a arginina quelada, fator que contribui positivamente não só no processo de síntese proteica, pois além disso o produto em questão melhora o processo de cicatrização e vasodilatação.

Teoricamente a lista de suplementos que utilizam como base a creatina é enorme, por outro lado alguns fatores como alimentação, rotina de treino compatível com os benefícios almejados e dedicação ainda são os principais fatores capazes de otimizar o processo de ganho de massa muscular.
Veja aqui a lista completa onde é possível encontrar as principais marcas de creatina (Nacional e importada) disponível no mercado.