Micronized Creatine – Nutrabolics

nutrabolics-micronized-creatine
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

A creatina micronizada é um tipo de suplemento criado especialmente para oferecer ganhos de massa muscular através de uma suplementação de qualidade que complementará a prática dos exercícios físicos. De maneira bem simplificada, a Micronized Creatine Nutrabolics é composta para fornecer mais energia durante a recuperação dos músculos após a prática dos exercícios físicos. Com mais energia para sua recuperação, a contração muscular feita através da regeneração de ATP que existe nos músculos ajuda a dar mais gás para os treinos e força para melhorar a intensidade da prática que você faça.

Detalhes

Porém, além de fazer o seu treino render ao máximo, a creatina micronizada (ou Micronized Creatine) da Nutrabolics melhora consideravelmente a hidratação dos seus músculos. Com mais líquido dentro dos músculos, a hipertrofia é uma consequência natural, sendo que o aumento do volume muscular é percebido rapidamente, já nas primeiras semanas de uso do suplemento.

Exclusivo para Atletas

Embora qualquer suplemento seja normalmente recomendado para atletas, vale lembrar que qualquer praticante de exercícios na academia com uma frequência de três ou mais dias por semana já pode ser incluso na categoria à qual as fabricantes de suplementos destinam seus produtos. Assim, embora a recomendação da Micronized Creatine da Nutrabolics seja para atletas, ela não diz nada sobre a necessidade de ser um atleta profissional, embora a empresa se orgulhe de ter uma ampla gama de profissionais inclusos entre os usuários de seus suplementos.

Feita a explicação, é importante que a Micronized Creatine da Nutrabolics não seja utilizada por pessoas que pretendem ganhar massa muscular, mas que não praticam exercícios. Isso porque a hidratação feita pelo suplemento acaba causando um aumento natural de peso, que será redistribuído pelo corpo para os músculos que necessitarem por conta do seu esforço, ou seja, no caso de uma pessoa que não pratica exercícios tomar a creatina, a consequência natural será engordar, sendo que é fácil de perceber o crescimento de barriga e a flacidez dos músculos, que só se tornarão tonificados com a prática de exercícios. O recomendado pela nutrabolics é a ingestão de 3 gramas diárias antes do treino ou conforme orientação de um nutricionista.