Monitor Cardíaco Polar RS800CX

relogio que marca a frequencia cardiaca
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

O Monitor Cardíaco Polar RS800CX é um equipamento de cor preta, feito com material emborrachado na pulseira, usa fivelas para prender o material e pode ser ajustado conforme o necessário.

Especificações

A medição é de 13 centímetros em sua largura, 7,5 centímetros em sua altura e 17 centímetros em sua profundidade. Este material pode ser configurado em seu visor nos idiomas francês, inglês, alemão e espanhol, e também possui um indicador de abastecimento de energia, com bateria que pode ser trocada pelo próprio dono do material.

O monitor tem zoom, sleep, resiste à água e pode ir até 100 metros. O sistema Polar Weblink™ envia os dados de sua prática para um endereço eletrônico. Com um programa chamado Polar Protrainer 5, o resultado de sua situação cardiológica em treinos é revertido para gráficos de fácil entendimento no site. Esse resultado é importante para avaliação pós-treinamento.

Detalhe

O material pode ser programado para séries de exercícios e treinamentos de todos os tipos com distância, ritmo, três sistemas para visualizar treinos, ordenação de intervalos, sensores de velocidade e eletrodos envolvidos por elásticos.

Como Funciona

O monitor fica adequadamente conectado ao corpo das pessoas, sem problemas. O equipamento possui lembretes sonoros e visuais, relógio, calendário, hora, frequência cardíaca, frequência máxima em porcentagem, sistemas de treinos com tempo parcial e tempo de intervalo. O equipamento é completo, com arquivamento de 99 tipos de exercícios e visualização de zona de alvo.

O equipamento consegue controlar os gastos de calorias de seu usuário. Há também funções de medição de altitude, sempre usando o nível do mar como referência. Também é controlado o peso, tendo calorias como referência.

Corredores e cliclistas usam com frequência o monitor para ter em mãos os resultados de seus exercícios. Este é um modo inteligente de monitorar a sua rotina de esporte, sempre com o foco na saúde como bom desempenho.

Conclusão

A maioria das práticas de esportes precisa de um monitor cardíaco para acompanhar o quadro geral cardiorrespiratório, que sofre grandes modificações em suas funções básicas durante as atividades físicas. O material vem com elástico para fixação, garantia de dois anos oferecida pelo fabricante do equipamento e, também, um equipamento de transmissor.