Motivos Para Emagrecer e Controlar o Peso

Vou citar aqui alguns motivos para que se motive a controlar seu peso e alguns benefícios. Quanto mais fora do peso estiver, maior a probabilidade de seu peso encurtar sua vida. 🙁
Diminuindo apenas 10% do peso corporal excessivo, reduz a pressão arterial, diminuindo os ricos do cardiovasculares como um AVC.
Veja aqui algumas vantagens de perder peso.
Perder peso reduz o colesterol no sangue e os níveis de triglicéridos, ambos associados ao aumento do risco de ocorrência de doenças cardiovasculares.
As pessoas com excesso de peso têm duas vezes mais probabilidades de desenvolver diabetes de tipo 2 do que as que mantêm um peso saudável. Perder peso reduz os níveis de glicose no sangue e diminui o risco de ocorrência de diabetes.
Perder peso não só reduzirá o seu risco de desenvolver osteoartrite, como diminuirá a pressão nas articulações que suportam o peso, como as ancas, os joelhos e a parte inferior da coluna, que se encontrem afetadas pela osteoartrite.
Se está a considerar submeter-se a uma cirurgia para substituir as articulações artríticas da anca ou do joelho, recomenda-se a perca peso antes da operação e que o controle depois, para aumentar as hipóteses de um bom resultado.
A obesidade e o peso excessivo são grandes fatores de risco no que di respeito a alguns tipo de cancro, entre eles o cancro do útero, do pescoço, dos ovários, da mama, da vesícula biliar e do cólon, nas mulheres, e o cancro do cólon, do recto e da próstata, nos homens. A perda de peso é proporcional à redução do risco de desenvolver estas doenças .
A apneia do sono é um problema grave intimamente associado ao peso excessivo. A perda de peso melhora normalmente esta situação.
Veja aqui alguns auxiliares para perda de peso

Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image