Multi Protein Schraiber

Multi Protein Baunilha_-horz
Cotação
Varejista
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image
Consultar Preço
Image

Conseguir manter uma alimentação balanceada e saudável não é uma das tarefas mais fáceis. Porém, é extremamente necessário que você ingira diversos nutrientes, como vitaminas, sais minerais, proteínas, carboidratos, entre outros que são requisitados pelo seu organismo para que ele não apresente insuficiência na realização de algumas funções que são de sua responsabilidade.

Da mesma forma, quando você pratica exercícios físicos, principalmente aqueles que demandam maior quantidade de energia, você precisa estar bem nutrido para que o corpo retire as energias necessárias dos lugares e dos componentes certos. Caso contrário, você poderá prejudicar sua saúde e seu corpo em vez de ajudá-los.

Na tentativa de auxiliar as pessoas nesta busca pelos nutrientes ideais ao corpo humano, a Schraiber, uma empresa já experiente no mercado de suplementos e produtos fitoterápicos, desenvolveu o Multiprotein. O Multiprotein da Schraiber é um suplemento alimentar que possui inúmeros benefícios para quem o consome. E são literalmente inúmeros, a começar pela parte principal, que é a presença de quatro grandes – e importantíssimos – tipos de proteínas em sua composição: whey protein, albumina, caseína e a proteína de soja. Cada uma possui uma função específica, principalmente para quem treina muito todos os dias. Além disso, a proteína de soja ainda ajuda o organismo a manter os níveis de colesterol dentro dos valores considerados normais.

Especificações Nutricionais

Além destas proteínas mais específicas, o Multiprotein possui 18 aminoácidos, que são as substâncias que formam as proteínas. Alguns deste aminoácidos são essenciais ao corpo, mas o corpo não as produz, tornando o suplemento da Schraiber algo praticamente essencial para o atleta.

Diferenciais

Somente com estas especificações já é possível entender o poder de Multiprotein no organismo. Porém, isso não é tudo: além das proteínas e dos aminoácidos, o produto conta ainda com mais 29 nutrientes essenciais para nossa saúde. Entre vitaminas e sais minerais, estes nutrientes são responsáveis por otimizar praticamente todos os processos que ocorrem em nosso corpo. Desde o funcionamento correto dos neurônios até a prevenção de câimbras, o Multiprotein pode trazer tantos benefícios quanto um prato de salada de frutas!

Como Tomar

O Multiprotein é comercializado com o delicioso sabor de chocolate para que você possa ingeri-lo de forma agradável. É aconselhável consumir o Multiprotein após os treinos, diluído em água para que sua absorção seja rápida. Quem é vegetariano também pode utilizar o Multiprotein, pois ele não possui derivados de animais. Além disso, este é um produto que não contém glúten.

Não se esqueça que manter a alimentação correta é essencial para obter os resultados pretendidos. Este é, inclusive, um dos motivos do uso do Multiprotein ser aconselhado logo após o treino. Seu corpo já estará com o metabolismo acelerado, e solicitará maior quantidade de nutrientes, principalmente das proteínas das quais o Multiprotein é formado.

Observe as especificações nutricionais do suplemento Multiprotein e não sofra mais com falta de proteínas em seu organismo. Você ganhará mais massa muscular e seus músculos trabalharão de forma mais eficiente. Se, após iniciar o consumo do produto, você sentir alguma reação inesperada (Efeitos Colaterais), procure um médico imediatamente. Afinal, com a saúde não se brinca!